Apresentação
-
- Contato:
Apresentação
Olá Companheiros fico muito contente de participar deste fórum com voçés trabalho já a vinte anos na área de refrigeração maquinas de lavar e eletrodomesticos em geral para mim e uma grande alegria ter esse dom de consertar as coisas quebradas e velas funcionar novamente sei que com os colegas tambem acontence o mesmo não e verdade pois é poi somos profissionais que fazemos o que fazemos com amor não é mesmo é quero falar desde já que estou pronto para compartilhar tudo que aprendi com voçés certo e tambem quero aprender muito com voçés ok um abraço para todos sem mais do amigo Alverindo R de Aquino.
-
alô alverindo pra nos é um prazer e uma grande satisfação tê-lo conosco aqui no forum principalmente com essa vontade de passar para frente o que vc considera um dom e pode ter certeza que é muito mais que isso, isso que vc faz generosamente é a essência desse forum que é a doação ampla livre irrestrita e solidaria. seja muito bem vindo jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.