Brastemp Clean BWC10AB

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
kiofoeger
Contato:

Brastemp Clean BWC10AB

Mensagem por kiofoeger »

Boa tarde,

Estou com problemas na lavadora, um deles é que ela está embolando a roupa no eixo agitador fazendo com que a roupa gire somente para um lado.. Sempre antes do processo de centrifugação tenho que desembolar a roupa. Ela faz o processo de lavagem normalmente.

Outro problema é quando lavo um cobertor ou várias roupas, no processo de lavagem a água vaza.. Não tenho certeza, mas, parece que no processo de lavagem, como ela gira somente para um lado, a água parece sair por cima do tambor de inox.

Já ouvir que poderia ser o timer ou o freio mas como não conseguir ter certeza não comprei a peça. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Obs. A um tempo atrás tive problemas com a placa eletrônica ( Defeito: Quando ia centrifugar ela reiniciava o ciclo, parecia que não tinha força para centrifugar. Caso alguem sabe como resolver o problema da placa poderia me passar as informações?)
maasth
Contato:

Re: Brastemp Clean BWC10AB

Mensagem por maasth »

Colega

o amigo esta com problema denovo na placa ou vc substitui a placa ou troca os triaks do dissipador na placa.
kiofoeger
Contato:

Re: Brastemp Clean BWC10AB

Mensagem por kiofoeger »

maasth escreveu:Colega

o amigo esta com problema denovo na placa ou vc substitui a placa ou troca os triaks do dissipador na placa.

Bom dia,

Maasth, o que seria os Triaks? Poderia me informar por imagens e como é o processo de substituição?
Responder