Maquina bastemp mondial plus BLL22MGAAA

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
Claudiomiro
Contato:

Maquina bastemp mondial plus BLL22MGAAA

Mensagem por Claudiomiro »

:shock: Tenho uma máquina dessas, braço direito de minha esposa, logo estou farto de ficar pagando a pessoas que entitulam-se técnicos, estou me obrigando a comprar a briga, pois essa máquina está apresentando o seguinte problema:
Fica passando água direto, já foram substituidas 3 válvulas de entrada de água, funcionou há 15 anos sem problemas, notei que a válvula é diferente, pois minha máquina tinha 2 entradas, mas na última vez que foi feito uma geral, essa válvula foi trocada, aí em diante começou esse problema, cheguei a comprar um prestostao novo, mas a pinagem é diferente, a numeração por isso queria saber esse esquema para ligar esses benditos fios. Obrigado!
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

ola cludiomiro ce resolveu o problema da sua maquina? acho que o tecnico fez alguma confusão na hora de colocar as terminais ou no pressostat ou na propria valvula,não sei... mas espero que vc tenha resolvido seu problema um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
wesley bulgarelli
Contato:

Mensagem por wesley bulgarelli »

Ola Claudiomiro sobre sua maquina ... se vc comprou o pressostato com mumeração diferente recomendo a vc não instalar ele ..pois ele não funcionara corretamente ou talvez nem funcionara... quanto a o defeito que vc alega é relmente motivado por danos no diafragma da valvula de entrada ... certifique-se se a peneira na valvula que foi coloca na sua maquina pois se não ouver algumas impurezas pode causar danos no diafragma da valvula ..como vc disse que ja foram trocadas três valvula fverifique tb se foram as três da mesma marca ... espero ter ajudado
COUTO
Contato:

CLAUDIOMIRO

Mensagem por COUTO »

RESPONDA ESSAS PERGUNTAS... OK
A MAQUINA DEIXA PASSAR AGUA MESMO DESLIGADA....
A AGUA QUE ENTRA NA VALVULA, VEM DA RUA DIRETO....
TEM UM REGISTRO,PRA FECHAR A AGUA OU DIMINUIR A PRESSAO.....
QUEM DISSE QUE O PRESSOSTATO VELHO ESTAVA RUIM....
A VALVULA DE ENTRADA ERA DUPLA , AGORA ELA É SIMPLES, ISSO NAO QUER DIZER NADA OK... VC NAO USA AGUA QUENTE MESMO...
COUTO SUPERVISOR TECNICO GERAL DA BRASTEMP...
Responder