Estou pensando em comprar uma lavalouças.
Alguém pode me indicar qual a melhor compra. Quero aquela menor na faixa de R$800,00.
Duvidas sobre compra.
-
- Contato:
-
olá pedro bem vindo !!! olha na escolha de seu micro ondas vc pode ser basear em varios fatores .o que eu considero preponderante seria marca conhecida e com atuação de alguns anos no mercado(brastemp,consul,panasonic,eletrolux,sony,)evite lançamentos e marcas ou modelos muitos novos no mercado,seja conservador (isso nem sempre é sinal de boa aquisição mas ajuda),assistençia ,consumo,funçoes menos complicadas mais simples e funcionais,e por fim o lay out ou design(pra mim o menos importante),evite as importadas ( apesar que quase tudo hoje é made in china).e claro que o preço seja aquele que se enquadra no que vc está disposto a pagar ...ok? um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
OLA PEDRO COSTA
OLA PEDRO COSTA , PRIMEIRO MUITO BEM VINDO A NOSSO FORUM
QUANTO A COMPRA DE UMA LAVA-LOUÇA A DICA É . VERIFIQUE 3 COISAS PRINCIPAIS E FARA UMA BOA AQUISIÇÃO
1º CONSUMO
2º MARCA
3º PREÇO
UMA DICA LEGAL É A MALLLORY TEM UM CUSTO BENEFICIO MUITO BOM
AGORA SE QUIZER APENAS MARCA VC PODE OPITAR POR BRASTEMP
QUANTO A COMPRA DE UMA LAVA-LOUÇA A DICA É . VERIFIQUE 3 COISAS PRINCIPAIS E FARA UMA BOA AQUISIÇÃO
1º CONSUMO
2º MARCA
3º PREÇO
UMA DICA LEGAL É A MALLLORY TEM UM CUSTO BENEFICIO MUITO BOM
AGORA SE QUIZER APENAS MARCA VC PODE OPITAR POR BRASTEMP
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.