Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
VilmaCampos
Contato:

Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador

Mensagem por VilmaCampos »

O turbo agitador da minha lavadora só gira para um lado. Já foi desmontada (pela autorizada) e aparentemente nada está errado. Meu marido e eu estudamos tudo o que vimos na internet e ele mesmo já aprendeu a montar e desmontar. O caso é: Se não for placa, o que mais pode ser? Alguém sabe a especificação da placa? Ou tem esquema elétrico e de montagem? O manual do consumidor, estou postando no site. Grata.
maasth
Contato:

Re: Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador

Mensagem por maasth »

VilmaCampos escreveu:O turbo agitador da minha lavadora só gira para um lado. Já foi desmontada (pela autorizada) e aparentemente nada está errado. Meu marido e eu estudamos tudo o que vimos na internet e ele mesmo já aprendeu a montar e desmontar. O caso é: Se não for placa, o que mais pode ser? Alguém sabe a especificação da placa? Ou tem esquema elétrico e de montagem? O manual do consumidor, estou postando no site. Grata.

Cara Vilma

Mande seu marido substituir o timer ele é responsavel pela agitação da maquina.como tmb centrifugação.

att:maasth
VilmaCampos
Contato:

Mensagem por VilmaCampos »

Obrigada. Depois posto pra dizer se deu tudo OK.
benchaia
Contato:

Mensagem por benchaia »

a fiação pode dar problema verefique os fios que vão do timer ate motor e capacitor verefique se os conectores não estão oxidados com aspecto feio de corrosão
Responder