Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador
-
- Contato:
Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador
O turbo agitador da minha lavadora só gira para um lado. Já foi desmontada (pela autorizada) e aparentemente nada está errado. Meu marido e eu estudamos tudo o que vimos na internet e ele mesmo já aprendeu a montar e desmontar. O caso é: Se não for placa, o que mais pode ser? Alguém sabe a especificação da placa? Ou tem esquema elétrico e de montagem? O manual do consumidor, estou postando no site. Grata.
Re: Lavadora Consul Floral CWI07A - turbo agitador
VilmaCampos escreveu:O turbo agitador da minha lavadora só gira para um lado. Já foi desmontada (pela autorizada) e aparentemente nada está errado. Meu marido e eu estudamos tudo o que vimos na internet e ele mesmo já aprendeu a montar e desmontar. O caso é: Se não for placa, o que mais pode ser? Alguém sabe a especificação da placa? Ou tem esquema elétrico e de montagem? O manual do consumidor, estou postando no site. Grata.
Cara Vilma
Mande seu marido substituir o timer ele é responsavel pela agitação da maquina.como tmb centrifugação.
att:maasth
-
- Contato:
Obrigada. Depois posto pra dizer se deu tudo OK.
a fiação pode dar problema verefique os fios que vão do timer ate motor e capacitor verefique se os conectores não estão oxidados com aspecto feio de corrosão