O ar condicionado da minha sala de 13.000btus, e que tem 10 anos, está vazando pra dentro de casa
Depois que ele é desligado ele vaza, começa pingando e depois cai bastante água.
Foi feita manutenção a 40 dias
Será que e defeito ou foi colocado errado?
O ar condicionado vazando
-
ar condicionado pingando
olá amigo , no seu caso acho eu que se seu condicionador não pingava e está agora está pingando depois da manutenção pode ser :quando o suporte do ar foi colocado pelo predeiro ,ele foi colocado quase sem queda ou desnível para fora ,a soluçao é vc colocar pequenos calços na parte de baixo dele inclinando-o para fora ,ou ainda ficou algum dreno de agua condensada entupido ,tente a primeira solução se ela não der certo chame quem deu a manutenção para vc ok?retorne pra gente ok?jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Re: ar condicionado pingando
Isso, o pedreiro não deixou desnivel. Agora ele arrumou e deixou desnivel para fora. Agradeço a dica.
jairo bertoni de araujo escreveu:olá amigo , no seu caso acho eu que se seu condicionador não pingava e está agora está pingando depois da manutenção pode ser :quando o suporte do ar foi colocado pelo predeiro ,ele foi colocado quase sem queda ou desnível para fora ,a soluçao é vc colocar pequenos calços na parte de baixo dele inclinando-o para fora ,ou ainda ficou algum dreno de agua condensada entupido ,tente a primeira solução se ela não der certo chame quem deu a manutenção para vc ok?retorne pra gente ok?jairo