Brastemp BRM 44A Disparando Alarme e Piscando Leds

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
gfm
Contato:

Brastemp BRM 44A Disparando Alarme e Piscando Leds

Mensagem por gfm »

Sou leigo no assunto, e com a facilidade que a internet e forums especificos nos proporcionam podemos muitas das vezes reparar problemas corriqueiros seguindo as dicas discutidas em forun, e peço a ajuda aos amigos e EXPERTS no assunto.

Vamos Lá,
Tenho um Refrigerador Brastemp Modelo BRM 44A, a mesma de uns 3 meses pra cá começou a disparar o alarme como se a porta estivesse aberta e so desliga apos ser desligada da tomada e assim funciona por mais ou menos um periodo de 22 a 24 horas e novamente volta a disparar.
Ja andei lendo aqui no proprio forum problemas parecidos porem em modelos diferentes, Espero que alguem possa me auxiliar pois antes de chamar a autorizada quero realmente saber o que pode ser o meu problema visto que tiveram a capacidade somente para vir olhar a geladeira me cobrar R$120,00(visita tecnica).
Já andei abrindo a parte do congelador e verificando peças com possiveis problemas e verifiquei que existe gelo em execesso no radiador chegando as vezes tocar o ventilador portanto pode ser algum problema no degelo automatico, certo? Entao descrevo minhas dúvidas.

1º O bimetal faz um barulho como se fosse um chocalho?
2º O tal de sensor de temperatura nao contem numero e nem emenda do fio, como posso saber se ele esta funcionando?
3º Onde Posso encontrar uma autorizada ou algum tecnico realmente honesto em Porto Alegre-RS para que o mesmo venha realizar o futuro reparo.

Muito Agradecido aos colegas que irao possivelmente me auxiliar.
Obrigado a todos!
Aquele que Poupa o Lobo, Sacrifica a Ovelha!
Dino
Contato:

Re: Brastemp BRM 44A Disparando Alarme e Piscando Leds

Mensagem por Dino »