Pedido - Manual de Serviço Lavadora Consul CWI21ABBNA10

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
noduser
Contato:

Pedido - Manual de Serviço Lavadora Consul CWI21ABBNA10

Mensagem por noduser »

Bom dia pessoal, sou novo no forum, profissional da área de informática, ti para ser mais exato e como consertos e reparos são de minha curiosidade não importando somente a área profissional, estou com um problema em uma lavadora da consul model: CWI21ABBNA10, a qual parou de efetuar os funcionamentos de lavagem, molho, centrífuga e demais, e como o forum é para tirar dúvidas a respeito, e por eu no momento estar muito distante da assistência mais próxima, venho a este forum requerer o suporte via mp, email ou msn mesmo com os profissionais presentes aqui, já retirei da mesma um capacitor de 12,5uF de 400V~ MKP 50/60Hz para alimentação de 220V da EPCOS, pois conforme medidas efetuadas por mim via multimetro analogico o mesmo encontra-se com valor abaixo do mencionado, que por ventura tenha sido ocorrido por um curto circuito em umas conexões embaixo da máquina a qual tive de refazer as ligações onde havia oxidação neste curto que chegou a derreter o plástico de proteção e conexão dos mesmos, que vão para o motor e para este capacitor, mas ainda tem uma outra peça a qual desconheço a função de número 170205 que mais parece um carvão de acionamento que tem contato com uma mola ligada ao eixo do cesto que toca em uma braçadeira que pelo que notei faz algum contato ou aciona algum processo na mesma, como eu poderia ver esta peça está em perfeito estado de funcionamento e que não sofreu avalias também como o capacitor que efetuei a troca, pois a máquina agora liga, mas não dá continuidade aos processos de molho, enxague e centrífuga e fica um barulho estranho como um relógio querendo acionar e não consegue, se por ventura algum profissional souber a solução para este problema favor me enviar mp, msg via hotmail ou msn que estarei por perto, e ficarei muito grato pela ajuda.

Att
Carlos
noduser@hotmail.com

Sejam bem vindos ao msn, se por ventura precisarem de algum help na área técnica de informática também, obrigado.
Responder