Trocar Porta?

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
Elder
Contato:

Trocar Porta?

Mensagem por Elder »

Um cliente meu disse que as gaxetas dos refrigeradores Eletrolux que estão saindo agora tem que trocar a porta em vez de trocar apenas a gaxeta. Segundo ele, o próprio vendedor lhe ofereceu outro produto. Ele mandou um e-mail para a Eletrolux, que confirmou. É verdade ou não?
wesley bulgarelli
Contato:

Mensagem por wesley bulgarelli »

dependendo o modelo no mercado e verdade sim ,,, mas ainda tem modelos da eletrolux sendo vendidos por ai que se troca a gaxeta ... e tem outra tb
casso vc pegue uma que a gaxeta e compreta com a porta .. é so tirar a medida mandar fazer e parafusar no lugar fica muito bom e nem da pra percebe que foi parafusada ... mas sempre faça adaptações com a altorização do cliente OK
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Juliano.ita
Contato:

Re: Trocar Porta?

Mensagem por Juliano.ita »

É isso mesmo Elder!

Trocar a porta sim, isso se o cliente estiver disposto e não quizer te bater! rsrs...
É verdade, praticamente todos estes modelos novos da Electrolux, quando a gaxeta esta danificada a solução é a troca da porta! E sim, tem como fazer tal adaptação, tirando a medida exata e pedindo pra fazer uma gaxeta, a quem vc for pedir, tem que ter a máquina específica pra fazer ta? E claro, também se vai ser uma adaptação, temos sempre que orientar o cliente e pedir sua autorização!

Essa questão de marcas é complicado, uns gostam de Electrolux, outros Consul, outros só Brastemp a verdade é que os fabricantes deveriam ter um pouco mais de atenção ao pedir seus engenheiros pra economizarem nos progetos. Fazem um produto com um design perfeito e sai perdendo no quesito qualidade, principalmente quando se é nescessário prestar manutenção. Infelismente isso tende sempre a ir neste caminho.
Abraço a todos.
marcelino pinheiro
Contato:

Re: Trocar Porta?

Mensagem por marcelino pinheiro »

o que o luciano diz e a mais perfeita verdade isso que sertos fabricante estao fazendo e uma falta de rsepeito com o consumidor eu acho que deveriamos boicotar sertas marcas e produtos que tem estes problema eu particularmente nao me do bem com eletrolux peças de reposiçao sao carissimas
Responder