Urgente! Condensação em geladeira nova. Devo devolvê-la?
Urgente! Condensação em geladeira nova. Devo devolvê-la?
Recebi um refrigerador Consul CRD48 (450 litros), biplex com dispenser de água. Está novo e ainda tenho 2 dias para devolver o produto por insatisfação. Na traseira, acima à esquerda (na altura das divisões do congelador e refrigerador), a 2 cm de um dos fixadores do condensador, está se formando uma condensação de água sobre o revestimento plástico externo. São umas gotículas preocupantes, não sei se por mal isolamento ou por outro motivo. Alguém poderia me dar uma dica, pois estou pensando em devolver o produto. Obs: se não me engano, por aí passa a tubulação interna do condensador, ou então do evaporador ou válvula de expansão.
-
- Contato:
Re: Urgente! Condensação em geladeira nova. Devo devolvê-la?
amigo olha so so seu lugar eu devolveria, pois se vc chamar o serviço autorozado provavelmente eles vãotrocar o gabinete dela.neste caso na minha opinião é melhor devolver
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Re: Urgente! Condensação em geladeira nova. Devo devolvê-la?
Obrigado pela sua resposta, Wesley. Acho que vou pedir a troca, sim. O refrigerador também apresenta crepitação quase constante, por provável formação de gelo e conseqüente escorrimento de água pela placa fria. Acredito que isto seria normal se acontecesse de vez em quando, mas não diariamente. Aparentemente a geladeira está funcionando bem nos seus dois compartimentos. Um abraço.