Apresentando-me

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
Douglas
Contato:

Apresentando-me

Mensagem por Douglas »

Ola pessoal

Encontrei este site, buscando na net porque tinha curiosidade de saber quantas outras pessoas teriam tido a mesma experiencia negativa que estou vivendo, depois de comprar um eletrodomestico de uma "marca" que tinha certa reputaçao!!

Acho um site interessante para outros muitos propositos tambem e fico feliz de ver iniciativas como esta! Parabens aos moderadores e promotores do mesmo!

Estarei lendo mais, antes de opinar ou postar!

Abraços

Douglas

PS: sobre a minha experiencia negativa... se estiverem interessados em conhecer (e quem sabe tenham algum conselho para mim???) vide link abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=287336
jairo bertoni de araujo

Re: Apresentando-me

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

Douglas escreveu:Ola pessoal

Encontrei este site, buscando na net porque tinha curiosidade de saber quantas outras pessoas teriam tido a mesma experiencia negativa que estou vivendo, depois de comprar um eletrodomestico de uma "marca" que tinha certa reputaçao!!

Acho um site interessante para outros muitos propositos tambem e fico feliz de ver iniciativas como esta! Parabens aos moderadores e promotores do mesmo!

Estarei lendo mais, antes de opinar ou postar!

Abraços

Douglas

PS: sobre a minha experiencia negativa... se estiverem interessados em conhecer (e quem sabe tenham algum conselho para mim???) vide link abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=287336
Olá Douglas seja muito bem vindo,obrigado pelos elogios ,na verdade os foruns e esse nosso específicamente é uma ferramenta para nós tecnicos ,consumidores ,amigos e colegas ,trocarmos informações ,criticar ,elogiar,informar ,ampla irrestritamente e gratuitamente .

entrei no link . Olha a muito tempo já venho acompanhando a "sucatização" ou a caracteristica descartável da industria mundial em todos segmentos da nossa sociedade em nome da quantidade em detrimento à qualidade e a chamada linha branca não poderia ficar de fora.

eu infelizmente optei por descredenciar minha pequena empresa familiar de todas marcas e modelos do mercado e por ultimo não atuar mais nesse nicho ,pela falta de qualidade nos produtos ,e por que também sou na verdade cliente igual a vc das grandes fabricas e industrias de nossa area.E o serviço deles ,mais o meu era péssimo.Tipo numa manutenção em garantia de um determinado produto ,eu prenchia a "OS" dava uma via para o cliente ,ficava com uma e envia uma terceira até quarta para a fabrica com descriminação de defeitos e peças ,quando chegava as peças depois de quase um mes ou mais,as vezes vinha faltando peças,além deles me forçarem a ter um estoque em consignação que mudava de modelo rapidamente e eu ficava com um cravo nas mãos .

Trocando em miúdos eu não fabricava e nem vendia mas a bomba sempre estourava nas nossas mãos . tipo procom ,juizado de pequenas causas,etc e nessa ponta da corda crudelíssima, o cliente final.E o nosso código de defesa do consumidor é um dos mais perfeitos e já feitos no mundo.. o que falta então são instrumentos de se fazer valer nossos direitos instrumentos,ageis e eficazes contra a morosidade, indolência ,e impunidade desse nosso país,sendo que para se resolver tem que se ter uma paciência de jó....apesar que os procons realmente estão deixando de serem coniventes para serem atuantes,e estão resolvendo muitas causas rapidamente ,e pelo menos aqui na nossa cidade e região é um grande avanço...sinta-se em casa ou a casa já é sua

um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder