amigos.... estou com uma brastemp antiga e em todos os processos de lavagem , o cesto nao para de girar... qndo bate soh o agitador, ta la o cesto rodando, jogando a agua pra cima, qndo ta esvaziando, ta la o mardito cesto rodando... ja troquei o timer, ja vi os magnetrons, mais nada.... pedi umas dicas para os tecnicos aki da minha cidade, mas ninguem nunca viu isso... acham q eu to louco... entaum tive q recorrer aki.... se alguem tiver uma ideia do q seja, me ajudem....
teh mais. abraços
brastemp antiga #ajuda#
-
- Contato:
Re: brastemp antiga #ajuda#
Caro amigo brunobrunobitencourt escreveu:amigos.... estou com uma brastemp antiga e em todos os processos de lavagem , o cesto nao para de girar... qndo bate soh o agitador, ta la o cesto rodando, jogando a agua pra cima, qndo ta esvaziando, ta la o mardito cesto rodando... ja troquei o timer, ja vi os magnetrons, mais nada.... pedi umas dicas para os tecnicos aki da minha cidade, mas ninguem nunca viu isso... acham q eu to louco... entaum tive q recorrer aki.... se alguem tiver uma ideia do q seja, me ajudem....
teh mais. abraços
Esse tipo de defeito poder ser o freio desregulado tente ajusta o freio ok
Segue um desenho pra você ver onde fazer esse ajuste ok.
Veja se resolve seu problema.
bom amigo não consegui colocar o desenho
veja http://www.eletrodomesticosforum.com/do ... icaPro.pdf
Abraços : maasth
-
- Contato:
consegui ver aki... o freio nao volta... alguma peça quebrada la no meio q ta travando... obrigadao pela dica ae.... emprestei uma maquina aki pro dono da antiga, pq vou precissar de tempo pra desmontar essa inteira, nunca desmontei a brastemp antiga, entaum tem q ir com calma, e tenho mas umas 6 eletronicas pra fazer na frente... muito obrigado mesmo.....
ABRAÇO
ABRAÇO
brunobitencourt escreveu:consegui ver aki... o freio nao volta... alguma peça quebrada la no meio q ta travando... obrigadao pela dica ae.... emprestei uma maquina aki pro dono da antiga, pq vou precissar de tempo pra desmontar essa inteira, nunca desmontei a brastemp antiga, entaum tem q ir com calma, e tenho mas umas 6 eletronicas pra fazer na frente... muito obrigado mesmo.....
ABRAÇO
Fico feliz por ter resolvido
Qualquer duvida é só postar.
Abraço: maasth