Electrolux le06
Electrolux le06
Preciso da vista explodiada, com a sequencia de montagem dessa máquina, que esta dentro de uma caixa de papelão, pre vcs terem noção.
Muito obrigado
Muito obrigado
-
- Contato:
Re: Electrolux le06
amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Então Wesley, vou me apresentar melhor, não sou técnico, mais sou muito curioso, e apaixonado por ferro-velho, rsss. essa maquina, que foi uma outra doação, esta totalmente desmontada, arruelas , retentores, só o cambio esta intacto,, identifiquei duas peças com defeito, desgaste natural, o restante me parece estar ok,, a vista explodida, acho que seria a solução,, ou alguem com muita paciencia para me ajudar peça por peça,, passo a passowesley bulgarelli escreveu:amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Então Wesley, vou me apresentar melhor, não sou técnico, mais sou muito curioso, e apaixonado por ferro-velho, rsss. essa maquina, que foi uma outra doação, esta totalmente desmontada, arruelas , retentores, só o cambio esta intacto,, identifiquei duas peças com defeito, desgaste natural, o restante me parece estar ok,, a vista explodida, acho que seria a solução,, ou alguem com muita paciencia para me ajudar peça por peça,, passo a passo,,Odair escreveu:wesley bulgarelli escreveu:amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Muito obrigado pela atenção..
-
- Contato:
Entendo ,bom vamos ver se alguem envia este material para nos ... de qualquer forma ... acho que posso ir solucionando algumas de suas duvidas .. quanto a montagem da maquina ... é so teclar srsrsr ...
-
- Contato:
Amigos, aproveitando o tópico, minha lavadora começa a lavar e o atuador do freio (aquele que parece um solenoide ) se liga mas passa uns segundos ele se solta , nao sei se é normal e da uns estalos bem forte como se tivesse quebrando os dentes e a amaquina para, como se nao encaixasse as engrenagens ou os dentes, essa peça tem que ficar ligada?
-
- Contato:
olha so Renato Luis ... toda vez que éla começa qualquer processo ela primeiro liga o atuador entra em 'centrifugação' e depois para ... e trava o cesto se ela não estiver travando o cesto e fazendo barulho muito alto ... pode ser a cinta do freio que estourou ... vc tera que trocar a cinta