Electrolux le06
Electrolux le06
Preciso da vista explodiada, com a sequencia de montagem dessa máquina, que esta dentro de uma caixa de papelão, pre vcs terem noção.
Muito obrigado
Muito obrigado
-
- Contato:
Re: Electrolux le06
amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Então Wesley, vou me apresentar melhor, não sou técnico, mais sou muito curioso, e apaixonado por ferro-velho, rsss. essa maquina, que foi uma outra doação, esta totalmente desmontada, arruelas , retentores, só o cambio esta intacto,, identifiquei duas peças com defeito, desgaste natural, o restante me parece estar ok,, a vista explodida, acho que seria a solução,, ou alguem com muita paciencia para me ajudar peça por peça,, passo a passowesley bulgarelli escreveu:amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Então Wesley, vou me apresentar melhor, não sou técnico, mais sou muito curioso, e apaixonado por ferro-velho, rsss. essa maquina, que foi uma outra doação, esta totalmente desmontada, arruelas , retentores, só o cambio esta intacto,, identifiquei duas peças com defeito, desgaste natural, o restante me parece estar ok,, a vista explodida, acho que seria a solução,, ou alguem com muita paciencia para me ajudar peça por peça,, passo a passo,,Odair escreveu:wesley bulgarelli escreveu:amigo Odair ,, so a vista esplodida vai te ajudar ,, ou podemos lhe ajudar de outra forma ?????
Muito obrigado pela atenção..
-
- Contato:
Entendo ,bom vamos ver se alguem envia este material para nos ... de qualquer forma ... acho que posso ir solucionando algumas de suas duvidas .. quanto a montagem da maquina ... é so teclar srsrsr ...
-
- Contato: