Ola pessoal

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
Oliveira
Contato:

Ola pessoal

Mensagem por Oliveira »

Estou iniciando no ramo moro em uma pequena cidade do interior onde é complicado para achar técnicos de refrigeração e maquinas de lavar e outros aparelhos, tambem é dificil achar pessas somente se acha na capital Curitiba.
se puderem me ajudar o curso de refrigeração basico eu fiz mas de maquinas de lavar não
Obrigado um abraço, e no que eu puder ajudar estou ai.
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

oliveira seja bem vindo ,olha hoje existe uma facilidade muito grande em se informar e qualificar(no meu tempo quando comecei era bem mais dificil eu tive sorte porque minha familia possuia uma pequena empresa de prestação de serviço e manutenção)com qualidade pela net e cursos a distancia e até mesmo on line. um curso muito bom em lavadoras está nos senais,aqui em minas gerais e são paulo são referencias até mesmo no exterior,no senai do parana especificamente em curitiba não sei mas acho que tbm é muito bom ,pois esses cursos tem o suporte de todas as marcas e as oficinas de treinamento são verdadeiros laboratorios com tecnologia instrumental e ferramental de ponta qualificando o aluno com o trinomio qualidade conhecimento e etica,preparando-o com uma qualidade diferenciada no mercado,com todas as boas praticas que se tem de ter,nos retorne espero te-lo ajudado jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder