Caros amigos, estou com uma GE 11Kg que parece uma turbina de avião(mas somente ao q se refere a barulho, hehehe.). Com a ajuda da postagem do Prof pardal, consegui retirar o agitador e desmontei todo o mecanismo, mas não consigo de maneira nenhuma separar o cesto do eixo, para poder trocar os rolamentos e o retentor.
Como não tenho experiencia neste modelo, alguem poderia me informar como se retira estes rolamentos, principalmente o que fica mais proximo do retentor.
Desde já agradeço a ajuda.
Obs.: o modelo é lvge011ateaa1br * esf11-127
Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???
Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???
Editado pela última vez por rodrigo em Seg Mai 12, 2008 3:45 pm, em um total de 1 vez.
Re: Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???
Favor informar o modelo exato desta máquina.
Abraços
Abraços
rodrigo escreveu:Caros amigos, estou com uma GE 11Kg que parece uma turbina de avião(mas somente ao q se refere a barulho, hehehe.). Com a ajuda da postagem do Prof pardal, consegui retirar o agitador e desmontei todo o mecanismo, mas não consigo de maneira nenhuma separar o cesto do eixo, para poder trocar os rolamentos e o retentor.
Como não tenho experiencia neste modelo, alguem poderia me informar como se retira estes rolamentos, principalmente o que fica mais proximo do retentor.
Desde já agradeço a ajuda.