Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
rodrigo
Contato:

Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???

Mensagem por rodrigo »

Caros amigos, estou com uma GE 11Kg que parece uma turbina de avião(mas somente ao q se refere a barulho, hehehe.). Com a ajuda da postagem do Prof pardal, consegui retirar o agitador e desmontei todo o mecanismo, mas não consigo de maneira nenhuma separar o cesto do eixo, para poder trocar os rolamentos e o retentor.
Como não tenho experiencia neste modelo, alguem poderia me informar como se retira estes rolamentos, principalmente o que fica mais proximo do retentor.
Desde já agradeço a ajuda.

Obs.: o modelo é lvge011ateaa1br * esf11-127
Editado pela última vez por rodrigo em Seg Mai 12, 2008 3:45 pm, em um total de 1 vez.
webmaster
Site Admin
Contato:

Re: Troca dos rolamentos do eixo da GE 11Kg???

Mensagem por webmaster »

Favor informar o modelo exato desta máquina.

Abraços

rodrigo escreveu:Caros amigos, estou com uma GE 11Kg que parece uma turbina de avião(mas somente ao q se refere a barulho, hehehe.). Com a ajuda da postagem do Prof pardal, consegui retirar o agitador e desmontei todo o mecanismo, mas não consigo de maneira nenhuma separar o cesto do eixo, para poder trocar os rolamentos e o retentor.
Como não tenho experiencia neste modelo, alguem poderia me informar como se retira estes rolamentos, principalmente o que fica mais proximo do retentor.
Desde já agradeço a ajuda.
Responder