Olá pessoal td bem?
preciso de uma ajuda com minha GE q apresenta problemas e esta me tirando o sono... em 2012 resolvi trocar meu refrigerador (um velhinho q funcionava a mais de 13 anos) por um novo Frosfree e tal... porem apos 3 meses comecaram os problemas... 1º comecou uma barulho no compartimento do congelador, q apos a ajuda de um amigo percebi q era acumulo de gelo na placa q gera o gelo (n sei o nome tecnico) e que a ventuinha (ventilador) estava pegando nesse gelo e fazendo barulho... fiz um degelo manual e td se resolveu...
Agora estou com problema de ela não gelar a parte inferior (refrigerador) fiz o procedimento recomendado, deixei 24h desligada, verifiquei o dreno se n estava entupido, aumentei a inclinação para facilitar o escoamento da agua... apos as 24h liguei novamente e nada... percebi que não havia a circulação de ar frio pelo refrigerador (parte inferior), havia apenas circulação de ar no compartimento especial que existe no refrigerador que serve para colocar produtos que exigem uma refirgeração maior, ela ainda esta gelando um pouco por causa dessa saida, a qual não e suficiente para todo o refirgerador, agora na outras saidas nada de ar... meu refrigerador e este modelo: https://www.lojamabecorp.com.br//produt ... os-inox-ge (inclusive comprei neste lugar.) gostaria muito de uma opnião para solucinar esse problema, o produto n me custou barato e estou tendo problemas com perda de alimentos.
alguem tem alguma ideia do que possa ser?
att., Jeferson
Problema com geladeira GE - Refrigerador não resfria.
-
- Contato: