Rolamento do eixo do centrifugador , danificado

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
Dilermando Sousa
Contato:

Rolamento do eixo do centrifugador , danificado

Mensagem por Dilermando Sousa »

A minha máquina de lavar é uma Electrolux de eixo horizontal, modelo LE 750 e que está com o rolamento quebrado e vazando água pelo eixo, o que deve ser o retentor com defeito.
Gostaria que alguém me orientasse de como efetuar substituição do rolamento e do retentor.
A minha dificuldade é que ela é diferente da de eixo vertical, que se enxerga quase tudo. Eu já estou tentando fazer alguma coisa mas não passo disso. Eu só quero uma luz de algum filho de Deus.
wesley bulgarelli
Contato:

Re: Rolamento do eixo do centrifugador , danificado

Mensagem por wesley bulgarelli »

Ola amigo DIlermano .. bom primeiro vc vai tirar o fundo onde esta os rolamentos no tanque , não tire a polia primeiro tire o fundo ele vai sair com o cesto junto , dai sim vc tira a polia e tira o fundo do eixo do cesto .. ai vc vai ter acesso ao retentor e os rolamentos .. dai é so sacar o retentor e os rolamentos e colocar os novos e seguir os passos inversamente para monta-la de novo
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Dilermando Sousa
Contato:

Mensagem por Dilermando Sousa »

Caro amigo, fiz como você orientou e o problema foi resolvido. Eu só tenho a te agradecer e desejar a você e sua familia muita saúde e paz e que nosso Senhor Jesus esteja sempre do teu lado para te elevar espiritualmente por essas coisas que você faz, embora lhe pareça pequeninas mas o mestre ver com grandeza e os efeitos de tudo isso se refletirá em toda a sua vida. Muito obrigado mesmo.
wesley bulgarelli
Contato:

Mensagem por wesley bulgarelli »

Obrigado Dilermano ... estamos aqui para isso ajudar e ser ajudados
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Responder