LAVADORA BOSH 16 PROGRAMAS

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
guisso
Contato:

LAVADORA BOSH 16 PROGRAMAS

Mensagem por guisso »

OLA COMPANHEIROS UM BOM DIA

ESTOU COM UMA LAVADORA BOSH 16 PROGRAMAS, ELA ADMITE AGUA, MAS NÃO BATE.

NA CENTRIFUGAÇÃO, ELA ESCOA A AGUA MAS NAO CENTRIFUGA; AS ESCOVAS DO MOTOR ESTÃO BOAS, MAS NÃO CHEGA CORRENTE NOS FIOS QUE ALIMENTAM O MOTOR;.

ALGUEM PODE ME ORIENTAR? GRATO
Professor Pardal
Contato:

Mensagem por Professor Pardal »

Olá meu amigo Guisso, eu acho que voce ta com uma tremenda "bananosa" nas mãos. Eu não consigo entender como depois de tanta maquina boa de lavagem por tombamento que saiu no mercado, que tinha o básico necessario pra um bom funcionamento, como timer, valvula de entrada, bomba de drenagem, motor. Por exemplo: Continental, Eletrolux, Consul, etc... que funcionam tão bem, vem alguem e faz essa "coisa" com tudo o que as outra tem e coloca uma enorme de uma placa a mais só pra complicar. E de de quebra um motor com escova que não vale nada. Amigão se voce não tiver uma placa dessas pra testar essa maquina... desista que senão voce fica louco.
Boa sorte...
Mecanico meia-boca.
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

meu prezado guisso essa maquina com essa malfadada placa eletronica é um problema ,que tem solução mas se tiver oscilação de voltagem no lugar que ela tiver instalada for alta e intermitente vc vai ficar trocando placa para o cliente a vida inteira ,fuja dela ,mande seu cliente enviar para uma autorizada ,passe esse pepino pra frente e pra colocar filtro de sobre tensão ou regulador de tensão fica meio caro . Agora desculpe ocupar esse espaço mas Alô alO professor pardal que gaiola te meteste ou que te prenderam meu fi .vc sumiu ,deixou de voar por essas paragens? vc é passaro migratório por um acaso do destino? que aconteceu com sua estimada pessoa?
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Professor Pardal
Contato:

Mensagem por Professor Pardal »

Olá meu amigo Jairo! Fui cerceado injusta e temporariamente do meu direito de inclusão digital... ou seja, só porque "esqueci" de pagar a conta, num golpe traiçoeiro que eu achei uma tremenda covardia. Não é que desligaram o telefone! Mas agora depois de muito dialogo, negociação e um longo parcelamento tudo voltou ao normal.
Mecanico meia-boca.
Responder