brastemp mondial bll22mac
-
- Contato:
brastemp mondial bll22mac
Eu sou novo na área de maquina de lavar, minha area e televisão. Essa lavadora nao esta agitando (lavando), o restante tudo esta funcionando perfeitamente, jogando agua fora, cetrifugando. gostaria que alguem me desse uma dica pois so não testei ate agora a placa do motor. Aguardo alguma dica
-
- Contato:
amigo DaSilva ... a maquina realmente não faz nenhum movimento de agitação ...ou na hora da agitação ela bate para alguns dos lados ... caso ela bata para um dos lados pode ser problemas nos seguintes locais
rede eletrica junto a conecção do motor deve estar quebrado (interompido)
placa de reversão que fica localizado aolado do timer ...
caso ela não esteja agitando para nenhum dos lados oq é muito dificio de acontece pode ser problema nas seguintes locais
placa de reversão
timer
pressostato
tente testar estes componentes e ver se lhe ajuda em algo é retorne a nos
espero ter ajudado,, Wesley Bulgarelli
rede eletrica junto a conecção do motor deve estar quebrado (interompido)
placa de reversão que fica localizado aolado do timer ...
caso ela não esteja agitando para nenhum dos lados oq é muito dificio de acontece pode ser problema nas seguintes locais
placa de reversão
timer
pressostato
tente testar estes componentes e ver se lhe ajuda em algo é retorne a nos
espero ter ajudado,, Wesley Bulgarelli
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
-
- Contato:
Companheiro check o capacitor veja sua capacitânca.dasilva787 escreveu:a maquina não agita pra nenhum dos lados, fica so um barrulho tipo um zumbido no motor, ela centrifuga e joga agua normalmente, o time esta bom, e o presostato tambem, minha duvida e na placa, talvez possa ser ela, vou testar o chicote pra ver se não esta com problemas.