Ola caros amigos estou com um problema com uma geladeira e preciso da ajuda dos amigos ... na verdade oq eu quero é um boletim tecnico da brastemp ,,, que fala sobre a instalação do kit dreno .. o motivo é o seguinte
eu presto serviços a algumas seguradoras e estou tendo um problema com uma delas ... pois meses atras estive na casa de um segurado fazendo a manutenção de uma geladeira brastemp cujo o dreno esta congelando então fiz a adaptação tecnica de abrir a parte trazeira do aparelho e transferir o dreno para fora ... antes do feito ,foi esplicado a cliente e éla assinou um termo de ciencia do que estava sendo feito no produto dela ... mais ou menos 2 meses depois do serviço a cliente entrou em contato com a seguradora dizendo que tinha sido feito uma manutenção inadeguada em seu aparelho , e reivindicou uma gel nova
a seguradora pediu a éla um laudo da autorizada brastemp que dise-se que a adaptação feita éra inadeguada ,,, a Cliente então entrou em contato com a autorizada aquide campinas e por encrivel que pareça comseguiu o laudo dizendo que este procedimento não existe .. ]E ESTE LAUDO FOI DADO POR UM AUTORIZADO BRASTEMPPOREM EU TENHO CIENCIA DE QUE EXISTE UM BOLETIM TECNICO ENVIA PELA BRASTEMP A SEU POSTOS AUTORIZADOS ORIENTANDO A FAZER ESTE PROCEDIMENTO CASO ACONTECE-SE O CONGELAMENTO DO DRENO ...
em fim a segiradora deu o produto novo para o cliente e agora esta me cobrando o valor de R$1.500,00(mil e quinzenhos reias) pelo produto...
peço por favor se alguem puder me disponibilizar este boletim tecnico ficarei muito grato ... OBRIGADO A TODOS
POR FAVOR LEIAM ... OBRIGADO
-
- Contato:
POR FAVOR LEIAM ... OBRIGADO
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
-
- Contato:
geladeira brastemp
tive o mesmo problema que o seu o sensor bimetral estava com defeito
e no lugar errado
e no lugar errado
Re: POR FAVOR LEIAM ... OBRIGADO
Wesley qual é o modelo do refrigerador, acredito que tenho este BT, aguardo seu retorno para que eu possa procurá-lo, abraços. Gereon. 

-
- Contato:
Amigo Gereon ..muito obrigado pela presteza ..porem eu consegui o bt .. so tinha me esqecido de colocar no forum ... que tinha conseguido ...por falar nisso .. vou escaniar e disponibilizar no forum ORIGINAL
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Tudo bem amigo, abraços. Gereon.