Brastemp 5k eletronica enche e esvazia

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
cesar
Contato:

Brastemp 5k eletronica enche e esvazia

Mensagem por cesar »

Bom dia pessoal não tenho pratica com lavadoras eletronica, tenho um colega que esta desempregado,tem crianças pequenas e não tem dinheiro nem para o material do concerto,conheço de maquinas Brastemp antiga, a maquina dele é uma Brastemp 5k eletronica,enche e esvazia,só faz isso e não sei o que pode ser,se fosse nas antigas era magneto ou o pezinho da alavanca que não engatava nem abria a bomba,mas nas modernas não sei,vou dar a mão de obra e o material a ele,mas não sei oque fazer sera que alguem pode me dar uma luz? Antecipadamente obrigado pessoal
wesley bulgarelli
Contato:

Mensagem por wesley bulgarelli »

Ola cesar ... vamos lá

no seu caso o defeito pode estar nas seguintes peças ...

placa eletronica e ou pressostato..
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
cesar
Contato:

Mensagem por cesar »

Muito obrigado pela dica wesley,perdoe-me pela ignorancia mas se fosse o pressostato a maquina não transbordaria?
wesley bulgarelli
Contato:

não necessariamente ..pois as maquinas eletronicas tem um sistema de prevenção ao trans bordamento ... caso ultrapasse o nivel de segurança a maquina drenara altomaticamente e piscara a led de vinel de agua
wesley bulgarelli
Contato:

wesley bulgarelli escreveu:não necessariamente ..pois as maquinas eletronicas tem um sistema de prevenção ao trans bordamento ... caso ultrapasse o nivel de segurança a maquina drenara altomaticamente e piscara a led de vinel de agua
piscara o led de nivel alto de agua
cesar
Contato:

Mensagem por cesar »

Obrigado amigo,estou em Santos e esta maquina esta em Suzano vou para la quarta feira, ja arrumei um pressostato,quando eu voltar,falo oque aconteceu ok? Desculpe-me a demora e a pergunta que fiz,mas como disse antes só mecho com maquinas antigas e as antigas transbordavam, mais uma vez obrigado pela dica,caso eu puder ajudar em aguma coisa é só pedir,obrigado amigo
Responder