Gostaria de saber como retirar o agitador da maquina de lavar-modelo
LM08, sem o uso do sacador, já retirei o parafuso do agitador mais não
consigo retirar o mesmo, não tenho a ferramenta para sacar.
Fico agardando um contato de um colega.......
Muito obrigado............Renato
retirar agitador - maquina electrolux lm08
-
olá renato seja bem vindo eu entendi que a sua maquina seria a eletrolux top 08 ,olha essas maquinas principalmente se tiver coladas pelo sabão é muito dificil de tirar não pela dificuldade em si mas pelo agitador "grudar" no eixo .eu dou umas bancadas com martelo de borracha e jogo agua quente ,é isso ai pancadas pra dar um choque mecanico e agua quente pra dar um choque termico na maioria das vezes sai em outro casos eu perdi o agitador ,se a lavadora for de cliente vc tem que falar com cliente da possibilidade de perder o agitador´porque só sai quebrando.ok? retorne pra nos pelo sim pelo não.tem na sala de tutoriais tem uma sequencia fotografica de como sacar o agitador da maquina marca ge ,que é parcida com a eletrolux vc pode tentar a mesma " tecnologia "ok/
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
renato respondi sua duvida nas minhas mensagens privadas ok?qualquer coisa retorne pra gente
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.