OLA AMIGOS, MECANICOS, TECNICOS,ELETRICISTA ESTOU ME APRESENTANDO.
TRABALHO COMO ALTONOMO. SOU TECNICO EM MICROONDAS, MAQUINAS DE LAVAR ANTIGAS ,ELETRONICAS, TECNICO ELETRONICO DIGITAL,LASER,ELETRICISTA RESIDENCIAL, PREDIAL.
ESTOU CADRASTADO NESTE TAMBEM NOVO FORUM QUE VEIO PARA NOS AJUDAR EM NOSSOS CONHECIMENTO.
SOU MAIS CONHECIDO POR... KL SERVIÇO NOS FORUM DE CONSERTO
APRESENTANDO-ME
-
- Contato:
Re: APRESENTANDO-ME
Bem vindo ao fórum, espero que goste.
Webmaster
Webmaster
carlosmenezzes escreveu:OLA AMIGOS, MECANICOS, TECNICOS,ELETRICISTA ESTOU ME APRESENTANDO.
TRABALHO COMO ALTONOMO. SOU TECNICO EM MICROONDAS, MAQUINAS DE LAVAR ANTIGAS ,ELETRONICAS, TECNICO ELETRONICO DIGITAL,LASER,ELETRICISTA RESIDENCIAL, PREDIAL.
ESTOU CADRASTADO NESTE TAMBEM NOVO FORUM QUE VEIO PARA NOS AJUDAR EM NOSSOS CONHECIMENTO.
SOU MAIS CONHECIDO POR... KL SERVIÇO NOS FORUM DE CONSERTO
-
alo pessoal da KL e um prazer te-los aqui porque sabemos que junto com vcs virão a qualidade o profissionalismo a etica e a resposabilidade tanto pelo lado tecnico como pelas explicações e perguntas que por ventura vcs postarem Nós do forum estamos honrados enriquecidos e felizes por te-los aqui conosco sejam bem vindos jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.