APRESENTANDO-ME

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
carlosmenezzes
Contato:

APRESENTANDO-ME

Mensagem por carlosmenezzes »

OLA AMIGOS, MECANICOS, TECNICOS,ELETRICISTA ESTOU ME APRESENTANDO.
TRABALHO COMO ALTONOMO. SOU TECNICO EM MICROONDAS, MAQUINAS DE LAVAR ANTIGAS ,ELETRONICAS, TECNICO ELETRONICO DIGITAL,LASER,ELETRICISTA RESIDENCIAL, PREDIAL.
ESTOU CADRASTADO NESTE TAMBEM NOVO FORUM QUE VEIO PARA NOS AJUDAR EM NOSSOS CONHECIMENTO.
SOU MAIS CONHECIDO POR... KL SERVIÇO NOS FORUM DE CONSERTO
webmaster
Site Admin
Contato:

Re: APRESENTANDO-ME

Mensagem por webmaster »

Bem vindo ao fórum, espero que goste.

Webmaster

carlosmenezzes escreveu:OLA AMIGOS, MECANICOS, TECNICOS,ELETRICISTA ESTOU ME APRESENTANDO.
TRABALHO COMO ALTONOMO. SOU TECNICO EM MICROONDAS, MAQUINAS DE LAVAR ANTIGAS ,ELETRONICAS, TECNICO ELETRONICO DIGITAL,LASER,ELETRICISTA RESIDENCIAL, PREDIAL.
ESTOU CADRASTADO NESTE TAMBEM NOVO FORUM QUE VEIO PARA NOS AJUDAR EM NOSSOS CONHECIMENTO.
SOU MAIS CONHECIDO POR... KL SERVIÇO NOS FORUM DE CONSERTO
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

alo pessoal da KL e um prazer te-los aqui porque sabemos que junto com vcs virão a qualidade o profissionalismo a etica e a resposabilidade tanto pelo lado tecnico como pelas explicações e perguntas que por ventura vcs postarem Nós do forum estamos honrados enriquecidos e felizes por te-los aqui conosco sejam bem vindos jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder