Saga dos leões

Poste aqui aqueles "causos" que você tem conhecimento e jura de pé junto que é verdade!
Professor Pardal
Contato:

Saga dos leões

Mensagem por Professor Pardal »

Dois fugiram do zoológico e cada um tomou um rumo diferente. Um dos leões foi para as matas e o outro foi para o centro da cidade. Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou.

Depois de um mês, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas.
Voltou magro, faminto, alquebrado. Assim, o leão foi reconduzido a sua jaula.
Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade,
quando um dia, o bicho foi recapturado. E voltou ao Jardim Zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.

Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:

- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde?
Eu, que fugi para para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer .... !!!

O outro leão então explicou:

- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública.
Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

- E por que voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?

- Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo.
Tinha comido o diretor geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores,
doze chefes de seção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários
e ninguém deu por falta deles! Mas, no dia em que eu comi o que servia o cafezinho...
Estraguei tudo!!!

Chefe ninguem nota a falta... mas a mulher do cafezinho!!! 8)
Mecanico meia-boca.
webmaster
Site Admin
Contato:

Mensagem por webmaster »

Muito boa essa!
wesley bulgarelli
Contato:

Mensagem por wesley bulgarelli »

esta é bacana ... meu chefe vai adora rsrs
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
BRASTEMP