Apresentação

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
Unlock
Contato:

Apresentação

Mensagem por Unlock »

Bom dia!

Pelas andanças da internet encontrei esse forum, achei bastante interessante pois é meu primeiro cadastro em forum de eletrodomésticos, frequento bastante a anos vários foruns sobre eletronica etc, era a um tempo atrás, proprietário de assistencia técnica de aparelhos celulares, mas não deixei de fazer esse trabalho por completo, hoje sou estudante de engenharia no ultimo ano, tenho bastante experiencia com eletronica etc, entrei pra ajudar e se possivel, compartilhar conhecimentos. Ja trabalhei durante um bom tempo com refrigeração, enfim, tudo o que envolve a eletronica.

Uma dica ou idéia aos responsáveis pelo forum, seria de criar uma seção somente com esquemas técnicos de placas eletronicas, facilitando assim as pesquisas sobre os mesmos, dentro de cada seção, por exemplo, de ar condicionado, de lavadoras, etc.

notei, porém, que é até um pouco dificil de encontrar certos esquemas eletronicos das placas, só o mais grosseiro em termos de esquemas, não sei se o pessoal não compartilha ou o fabricante não disponibiliza esses esquemas.

Agradeço pessoal a aceitação e estou disponivel, conforme o tempo, para ajuda a quem necessite.

Abraço a todos!

Alexandre
Responder