Troco Galaxy S3 e S4 por fogão 4 bocas e Geladeira

Local para propagandas. Não nos responsabilizamos pelos anúncios aqui postados.

LLucas
Contato:

Troco Galaxy S3 e S4 por fogão 4 bocas e Geladeira

Mensagem por LLucas »

Boa tarde pessoal,

Me chamo Lucas, sou de Barueri e em breve estarei indo morar sozinho e então, estou a procura de alguns eletrodomésticos..

Eu tenho dois aparelhos aqui comigo parado, sendo:

1º - Samsung Galaxy S3 - Azul
Acompanha: caixa, manual, fone e carregador.
Aparelho em bom estado, possui marcas de uso na carcaça (uso capa protetora hoje) e a tela (vidro) já foi trocado devido a uma queda, mas o mesmo está em perfeitas condições de uso, sem qualquer tipo de falha.

Troco por fogão 4 bocas acima do ano de 2011 (em bom estado, sem qualquer defeito, avaria, ferrugem etc..)

Valor para base de troca R$650,00 (se houver interesse na compra do aparelho, valor de R$500,00)

2º - Samsung Galaxy S4 - Cinza/chumbo
Acompanha: caixa, manual, fone, carregador e 2 capas.
Aparelho em perfeito estado, sem qualquer tipo de avaria ou defeito, acompanha película anti-risco.

Troco por geladeira com freezer (duplex ou antiga/retrô, em bom estado, sem qualquer defeito, avaria, ferrugem etc..)

Valor para base de troca R$1.700,00 (se houver interesse na compra do aparelho, valor de R$1.500,00)

Estou em Barueri, posso combinar com o interessado de ir até o local ver os eletrodomésticos e o mesmo testar o(s) aparelho(s).

Apenas pessoal de SP, e preferencialmente pessoal da zona norte, oeste e sul.

Tenho interesse, também, em máquina de lavar (até 7kg) e microondas, de mesma condições para o fogão e geladeira. (acima de 2011)

Contato: Whatsapp 11 9 5037 8835 / Email l.lerin@hotmail.com

Att,
Lucas.
Responder