Boa tarde pessoal, venho aqui pedir maiores informações e quem sabe uma solução para o seguinte problema apresentado neste modelo de Lavadora de Roupas
Consul IDEALE 4Kg. Modelo: CWI21ABBNA 10.
A mesma enche ao nível de água desejado, começa a bater mas logo em seguida se nota que ela bate somente para um lado e não para o outro, não sei se neste modelo é normal, mas após algum tempo batendo em um sentido somente nota se um cheiro de algo queimando na lavadora como se a mesma estivesse forçando o trabalho do motor, o que pode ser ???
Solenóide, Atuador, Capacitor... ???
Se alguém tiver o esquema técnico da vista explodida deste modelo favor me enviar o link para baixar e ler melhor a respeito.
Mas também se algum amigo souber uma possivel solução para este problema apresentado, fico grato pela dica pois estou precisando muito dela para uso.
Att.
Carlos.
Problema ao Lavar Consul IDEALE 4Kg. Modelo: CWI21ABBNA 10
-
- Contato:
Re: Problema ao Lavar Consul IDEALE 4Kg. Modelo: CWI21ABBNA 10
Testar primeiro esses item os fios e conectores,o capacitor, o Motor nos dois sentidos, e por ultimo o timer.
Obs: coloque uma lampada nos chicote de fios que liga o motor, (fios que vem da instalação), um fio da lampada, no fio branco e o outro no fio amarelo, e depois alterne no fio vermelho. Se a lampad acender o defeito é no motor...Boa sorte..
Ai vai o esquema da mesma.
Obs: coloque uma lampada nos chicote de fios que liga o motor, (fios que vem da instalação), um fio da lampada, no fio branco e o outro no fio amarelo, e depois alterne no fio vermelho. Se a lampad acender o defeito é no motor...Boa sorte..
Ai vai o esquema da mesma.
- Anexos
-
- Esquema CWI21 Ideale.png
- (2.05 MiB) Baixado 1282 vezes