Boa noite a todos.
Sou novato no forum e por gentileza gostaria da ajuda dos amigos com um problema que estou tendo com a minha BRASTEMP MODELO BWG10A,a mesma após ligar na tomada os leds acendem 2 x e depois fica apenas o do nível de água,o led do programa fica piscando e do turbo fica acesso e depois apaga e volta acender novamente intermitente.Já testei o interruptor da tampa,ok,verifiquei se havia entrado água nas placas e negativo estavão limpas,verifiquei possiveis mal contato nos terminais dos componentes e negativos todos apertados.Verifiquei também as chavinhas da placa do painel,todas ok.Também fiz o seguinte teste,fora da tomada pressionei o botão do turbo e programa e depois liguei na tomada e começou a iniciar o ciclo mas parou.....Por gentileza poderiam me ajudar ???? Eu acho que pode ser as placas com defeito???????.Desde já agradeço,aguardo e obrigado.
BRASTEMP BWG10A,NÃO INICIA CICLO!!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: BRASTEMP BWG10A,NÃO INICIA CICLO!!!!
Claudio! Solte os fios das válvulas D,aguá, do motor, freio e bomba. se o defeito continuar veja as continuidade do pressostato, Se o mesmo estiver bom, pode ser uma das placas, pois com esse defeito não dá para se faser a rotina de teste nas placas, e detectar qual delas está com defeito. Qualquer duvida poste aqui nesse mesmo tópico...Boa sorte...