Bosch Duplex Class Line 47 Dynamic Cooling

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
MARLON MARÇAL
Contato:

Bosch Duplex Class Line 47 Dynamic Cooling

Mensagem por MARLON MARÇAL »

Caros colegas deste fórum fui atender uma cliente com um refrigerador Duplex BOSCH CLASS LINE 47 DYNAMIC Cooling com 6 anos de uso que o defeito reclamado era não refrigerava na parte inferior e no congelador gelava parcialmente, pois bem abri o sistema e percebi que o “capilar” não saia gás mesmo assim substitui o filtro e carreguei de gás, quando olhei o manômetro de baixa o mesmo entrou em vácuo fiz o mesmo procedimento com uma nova carga de gás e o manômetro de baixa novamente entrou em vácuo.
Obs: Tive o cuidado de fazer vácuo para descartar a probabilidade de umidade no sistema outro detalhe foi não ter encontrado a etiqueta das características técnicas do produto mesmo assim carreguei com 120g de gás 134ª, mas não resolvi o defeito.
Minha indignação é que outro técnico foi na minha cliente e substituiu o compressor e o refrigerador ficou perfeito refrigerando melhor que de fábrica disse minha cliente.

Minha pergunta é como o outro téc. Conseguiu resolver o problema só substituindo o compressor e se o compressor original tinha defeito de compressão como ele entrava em vácuo??????????????????????
José
Contato:

Re: Bosch Duplex Class Line 47 Dynamic Cooling

Mensagem por José »

Olá! se você colocou 120g de gás quantos psi marcou no manometro de baixa?
Responder