Eletrolux lm 06-não parte
Eletrolux lm 06-não parte
Boa tarde a todos, estou com problema na eletrolux lm 06, ao ligar faz um barulho como quisesse partir, presa e logo desliga se, depois de um tempo voltei a ligar e encheu e ficou com mesmo barulho e desligou, e agora continua com mesmo problema na partida. Desde já, o meu obrigado.
Re: Eletrolux lm 06-não parte
HOLY escreveu:Boa tarde a todos, estou com problema na eletrolux lm 06, ao ligar faz um barulho como quisesse partir, presa e logo desliga se, depois de um tempo voltei a ligar e encheu e ficou com mesmo barulho e desligou, e agora continua com mesmo problema na partida. Desde já, o meu obrigado.
Caro colega .
Provavelmente vc esta com problema no capacitor, mais especifique melhor o defeito.
mais detalhaes.
ATT: MAASTH
Re: Eletrolux lm 06-não parte
Obrigado colega, show de bola, testei e era esse cara mesmo, como não tinha tirado do local não deu para vê, pois o fundo dele estava estufado.
Parabéns a vc e todos do site, por serem profissionais de primeira, sanei o problema sem ser da área, sou refrigerista e logo estaremos sanando problemas de outros colegas no outro fórum. Abraços a todos.
Parabéns a vc e todos do site, por serem profissionais de primeira, sanei o problema sem ser da área, sou refrigerista e logo estaremos sanando problemas de outros colegas no outro fórum. Abraços a todos.