Eletrolux lm 06-não parte

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
HOLY
Contato:

Eletrolux lm 06-não parte

Mensagem por HOLY »

Boa tarde a todos, estou com problema na eletrolux lm 06, ao ligar faz um barulho como quisesse partir, presa e logo desliga se, depois de um tempo voltei a ligar e encheu e ficou com mesmo barulho e desligou, e agora continua com mesmo problema na partida. Desde já, o meu obrigado.
maasth
Contato:

Re: Eletrolux lm 06-não parte

Mensagem por maasth »

HOLY escreveu:Boa tarde a todos, estou com problema na eletrolux lm 06, ao ligar faz um barulho como quisesse partir, presa e logo desliga se, depois de um tempo voltei a ligar e encheu e ficou com mesmo barulho e desligou, e agora continua com mesmo problema na partida. Desde já, o meu obrigado.

Caro colega .

Provavelmente vc esta com problema no capacitor, mais especifique melhor o defeito.
mais detalhaes.

ATT: MAASTH
HOLY
Contato:

Re: Eletrolux lm 06-não parte

Mensagem por HOLY »

Obrigado colega, show de bola, testei e era esse cara mesmo, como não tinha tirado do local não deu para vê, pois o fundo dele estava estufado.
Parabéns a vc e todos do site, por serem profissionais de primeira, sanei o problema sem ser da área, sou refrigerista e logo estaremos sanando problemas de outros colegas no outro fórum. Abraços a todos.
Responder