AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA
-
AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA
olá companheiros amigos e tecnicos ajudem esse moderador que vos posta e pede encarecidamente como sacar o agitador da lavadora GE ID SYSTEMS 2.0 ELETRONICA com capacidade para 10 kgs de roupa.um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
Re: AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA
Meu amigo Jairo! Infelizmente não posso te ajudar, pois nunca consertei uma maquina dessas. Mas como voce teve a "FELICIDADE" de pegar essa bananosam, aproveite e faça um " mestrado " nesse modelo e passe pra nos aqui no forum, por exemplo: O que é na verdade famigerado ID SISTEM, sistema de nivel que segundo ouvi e com sensores e não pressostato, tipo de caixa, se tem algo a ver com a GE antiga ou não.jairo bertoni de araujo escreveu:olá companheiros amigos e tecnicos ajudem esse moderador que vos posta e pede encarecidamente como sacar o agitador da lavadora GE ID SYSTEMS 2.0 ELETRONICA com capacidade para 10 kgs de roupa.um abraço jairo
Obs: Por não saber a quem e nem onde reclamar vou aproveitar este mesmo espaço, enviei por duas vezes um esqueminha do timer Bitron Electrolux-Prosdocimo e não o vejo em nenhum lugar no forum, é um esqueminha simples mas com certeza vai servir pra alguem com ja me serviu. Desculpem o jornal, uma abraço a todos
Mecanico meia-boca.
-
ok professor , o agitador se não me falha a memoria sai puchando ele "pra cima" mas ele engripa mas não tenho certeza pois já arrumei uma dessa a uns dois anos e não me lembro mais,quanto ao restante da montagem depois eu posto ok? quanto ao esquema vc já foi na sala de downloads? ele é em pdf mpeg ou pps(power point)? acho que na sala de downloads vc posta ele em anexo ok? um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
alo professor pardal vulgo mecanico meia boca ,a outra boca não seria talvez o do lampadinha ? entre na sala de TUTORIAIS e envie seu esquema ok? UM ABRAÇO JAIRO. todo e qualquer material relacionado com o forum será muito e sempre bem vindo ok?
-
- Contato:
O termo meia boca em minha região se aplica a quem é mais um curioso do que profissional, enfim um mexanico que é o meu caso.jairo bertoni de araujo escreveu:alo professor pardal vulgo mecanico meia boca ,a outra boca não seria talvez o do lampadinha ? entre na sala de TUTORIAIS e envie seu esquema ok? UM ABRAÇO JAIRO. todo e qualquer material relacionado com o forum será muito e sempre bem vindo ok?
Eletrodomesticos Fórum tambem e cultura.
Agora falando serio... achei uma coisa que pode ajudar a resolver o teu problema para sacar o agitador, tecnologia americana de ponta.
Confira: http://img89.imageshack.us/img89/9104/g ... torrv1.jpg
Mecanico meia-boca.
-
olá professor já saquei alguns agitadores com essa "tecnologia" mas venhamos e convenhamos se não existir uma ferramenta adequada para esse tipo de procedimento, essa maquina é um mico,pois tive que adotar esse procedimento com as primeiras lavadoras mondial e cleans quando o saca agitador não resolvia depois constatei tambem que se não tivermos cuidado empenamos gabinetes e o pior o tanque na flange,então se não saia com o saca eu preferia danificar o agitador(quebrava a base do agitador no eixo com uma talhadeira bem afiada e um martelo com pancadas bem cuidadosas só para quebar o plastico e soltar o agitador do eixo) conversava primeiro com o cliente explicando o problema e assim colocava um agitador novo no orçamento,evitando muito transtornos . em tempo obrigado e por tudo por vc estar conosco aqui pelo seu interesse ,estamos precisando de pessoas assim como vc não só no forum mas tambem na lida do nosso dia a dia ,pois vc é bem humorado, pra cima, e me parece que não é tão meia boca assim com vc se intitula rsrsrahahah,um abração muito obrigado jairo. em tempo dois: o forum está começando a andar.