AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
jairo bertoni de araujo

AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá companheiros amigos e tecnicos ajudem esse moderador que vos posta e pede encarecidamente como sacar o agitador da lavadora GE ID SYSTEMS 2.0 ELETRONICA com capacidade para 10 kgs de roupa.um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Professor Pardal
Contato:

Re: AGITADOR DA LAVADORA GE ELETRONICA

Mensagem por Professor Pardal »

jairo bertoni de araujo escreveu:olá companheiros amigos e tecnicos ajudem esse moderador que vos posta e pede encarecidamente como sacar o agitador da lavadora GE ID SYSTEMS 2.0 ELETRONICA com capacidade para 10 kgs de roupa.um abraço jairo
Meu amigo Jairo! Infelizmente não posso te ajudar, pois nunca consertei uma maquina dessas. Mas como voce teve a "FELICIDADE" de pegar essa bananosam, aproveite e faça um " mestrado " nesse modelo e passe pra nos aqui no forum, por exemplo: O que é na verdade famigerado ID SISTEM, sistema de nivel que segundo ouvi e com sensores e não pressostato, tipo de caixa, se tem algo a ver com a GE antiga ou não.

Obs: Por não saber a quem e nem onde reclamar vou aproveitar este mesmo espaço, enviei por duas vezes um esqueminha do timer Bitron Electrolux-Prosdocimo e não o vejo em nenhum lugar no forum, é um esqueminha simples mas com certeza vai servir pra alguem com ja me serviu. Desculpem o jornal, uma abraço a todos
Mecanico meia-boca.
jairo bertoni de araujo

ok professor , o agitador se não me falha a memoria sai puchando ele "pra cima" mas ele engripa mas não tenho certeza pois já arrumei uma dessa a uns dois anos e não me lembro mais,quanto ao restante da montagem depois eu posto ok? quanto ao esquema vc já foi na sala de downloads? ele é em pdf mpeg ou pps(power point)? acho que na sala de downloads vc posta ele em anexo ok? um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
jairo bertoni de araujo

alo professor pardal vulgo mecanico meia boca ,a outra boca não seria talvez o do lampadinha ? entre na sala de TUTORIAIS e envie seu esquema ok? UM ABRAÇO JAIRO. todo e qualquer material relacionado com o forum será muito e sempre bem vindo ok?
Professor Pardal
Contato:

Mensagem por Professor Pardal »

jairo bertoni de araujo escreveu:alo professor pardal vulgo mecanico meia boca ,a outra boca não seria talvez o do lampadinha ? entre na sala de TUTORIAIS e envie seu esquema ok? UM ABRAÇO JAIRO. todo e qualquer material relacionado com o forum será muito e sempre bem vindo ok?
O termo meia boca em minha região se aplica a quem é mais um curioso do que profissional, enfim um mexanico que é o meu caso.
Eletrodomesticos Fórum tambem e cultura.
Agora falando serio... achei uma coisa que pode ajudar a resolver o teu problema para sacar o agitador, tecnologia americana de ponta.

Confira: http://img89.imageshack.us/img89/9104/g ... torrv1.jpg
Mecanico meia-boca.
jairo bertoni de araujo

olá professor já saquei alguns agitadores com essa "tecnologia" mas venhamos e convenhamos se não existir uma ferramenta adequada para esse tipo de procedimento, essa maquina é um mico,pois tive que adotar esse procedimento com as primeiras lavadoras mondial e cleans quando o saca agitador não resolvia depois constatei tambem que se não tivermos cuidado empenamos gabinetes e o pior o tanque na flange,então se não saia com o saca eu preferia danificar o agitador(quebrava a base do agitador no eixo com uma talhadeira bem afiada e um martelo com pancadas bem cuidadosas só para quebar o plastico e soltar o agitador do eixo) conversava primeiro com o cliente explicando o problema e assim colocava um agitador novo no orçamento,evitando muito transtornos . em tempo obrigado e por tudo por vc estar conosco aqui pelo seu interesse ,estamos precisando de pessoas assim como vc não só no forum mas tambem na lida do nosso dia a dia ,pois vc é bem humorado, pra cima, e me parece que não é tão meia boca assim com vc se intitula rsrsrahahah,um abração muito obrigado jairo. em tempo dois: o forum está começando a andar.
Responder