refrigerdor bosch kdn42
refrigerdor bosch kdn42
amgos tenho um refrigerador bosch fost free kdn 42 desde ontem ele liga o motor faz barulho baixo mas nao gela nem o freeger e nem a parte de baixo deixei ele ligado por um tempo e fez uma casa fina de gelo no freezer, na parte de baixo nao esta gelando nada mas nao gela quase nada o motor fica fazendo barulho o tempo todo como ligado direto, se alguem puder me ajudar, obrigado a todos.
Re: refrigerdor bosch kdn42
se eu fosse depender da ajuda do pessoal desse forum tava morto, sem geladeira ate agora
dmar, antes de ser mal-criado, pense bem, qualquer ajuda que for dada aqui, por ser gratuita, trata-se de um favor que lhe pode ( ou não) ser concedido, ninguem tem a obrigação de te responder.
Quanto ao seu refrigerador que está gelando com deficiência, poderá estar com pouco gás devido a vazamento interno ou entupimento da tubulação (filtro ou tubo capilar). De qualquer maneira não é serviço que possa ser executado por leigo, devido a necessidade de reoperar o sistema.
Boa sorte!
Obs: Entro sempre que posso, e ajudo varias pessoas na medida do possivel, como pode ser constatado, por outro lado, boa parte das pessoas que pedem ajuda, esquece de agradecer pela boa vontade, mas existe também quem agradeça e peça para Deus nos abençoar pela ajuda, esses fazem com que a gente sempre tire um tempinho para ajudar o proximo...
Quanto ao seu refrigerador que está gelando com deficiência, poderá estar com pouco gás devido a vazamento interno ou entupimento da tubulação (filtro ou tubo capilar). De qualquer maneira não é serviço que possa ser executado por leigo, devido a necessidade de reoperar o sistema.
Boa sorte!
Obs: Entro sempre que posso, e ajudo varias pessoas na medida do possivel, como pode ser constatado, por outro lado, boa parte das pessoas que pedem ajuda, esquece de agradecer pela boa vontade, mas existe também quem agradeça e peça para Deus nos abençoar pela ajuda, esses fazem com que a gente sempre tire um tempinho para ajudar o proximo...
-
- Contato:
e como o amigo dino respondeu proce dmar pouco gas devido a vazamento.entupimento.umidade no sistema ha possibilidade tanbem de o compressor nao estar com uma boa compressao tudo isto tem que ser verificado por uma pessoa entendida do assunto e nao por leigos como disse o amigo dino