brastemp clean não funciona normal o agitador
brastemp clean não funciona normal o agitador
Lavadora Brastemp clean....agitador batendo devagar.....mas centrifuga normal....já fiz a troca da correia...como colega postou, mas nada......poderia ser o capacitor defeitoso....o mesmo motor....???
-
olá mauro o que vc fez de intervenção tecnica na maquina ? esse defeito foi sempre o primeiro? vc substituiu as peças por conta desse defeito? pelo o que eu entendi o defeito continua o mesmo....pode ser a solenoide do freio que não está atuando ou a placa eletronica pois quando é motor ou capacitor a centrifugação fica tambem comprometida pelo o que eu entendi a centrifugação está ok,nesse defeito vc tem testado a maquina com roupa?os rolamentos estão bons ou está barulhento para bater e principalmente para centrifugar? já consertei bastante desse modelo de maquina existem defeitos que a rotina de manutenção não muda mas existem alguns que são novidade e a distançia dificulta mais então se vc mandar o maximo de informação possivel tipo barulhos altos ou estranhos falhas na sequençia de trabalho etç retorne pra nos que teremos o maior prazer em te ajudar eu e os nossos colegas de profissão um abraço jairo poste pra nós um passo a passo de sua maquina
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
SOBRE SUA CLEAN
Ola amigo olha só de uma olhada no agitador pois dentro deste agitador exixte agumas ranhuras que em alguns casos gasta ocasionando a patinação . retire o agitador e olhe dentro para ver se esta
gasto
verifique tb as condições do eixo onde o agitador é encaixado vefirique se esta ou não enferujado
gasto
verifique tb as condições do eixo onde o agitador é encaixado vefirique se esta ou não enferujado
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
-
- Contato: