Olá Pessoal!
Acredito que pelo menos 1 x na vida vc vai estar nesta situação:
Tem uma moeda entre o tambor e o batedor que não consigo tirar, já inclinei a máquina mas não sai. Já tentei tirar a tampinha para tirar o batedor, mas não quer ssair de jeito nenhum. Já falaram que a tampa é fechada a sucção, mas tentei tirar com espátula nas não consegui. Será q que alguém poderia me ajudar, ou indicar um técnico de confiança aqui em Curitiba e que não me cobre um absurdo!!!!
Moro no bairro Capão da Imbuia, próximo ao Detran. E minha máquina é a Brastemp BWL07A.
Aguardo contato!!
Obrigada a todos antecipadamente
moeda entre batedor e cilindro de inox
-
- Contato:
-
olha na sua maquina precisará de um saca agitador ,um tecnico idoneo fará o serviço bem barato.. ninguem em curitiba te indica um tecnico? o agitador tem um parafuso na sua lateral inferior ,com um espelho vc encontrará o dito parafuso. vc tirando o parafuso passe dois panos de prato debaixo do agitador e puxe para cima jogue um pouco de agua quente na base do agitador ,dá uma pancadinhas leves no corpo do agitador e tente sacar ,mas um tecnico de sua confiança é a melhor solução... me retorne jairo...
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato: