MINHA MÁQUINA TÁ ME ENLOUQUECENDO,ELA É UMA BRASTEMP CLEAN,ELETRÔNICA.EU JÁ TROQUEI A PLACA E ESTÁ FUNCIONANDO,A MÁQUINA ENCHE NORMALMENTE MAS NÃO BATE,PARA TUDO,E NEM CENTRIFUGA.OLHEI ELA POR CIMA E POR BAIXO,PQ DESDE QUE COMPREI,EU É QUEM CONSERTA.JÁ VI TODOS OS FIOS,ENCAIXES,MAS NÃO ACHO O DANADO DO DEFEITO.ME AJUDE!!!! TÔ LAVANDO ROUPA NA PIA DA COZINHA...UFFA!!!
EDILENE escreveu:MINHA MÁQUINA TÁ ME ENLOUQUECENDO,ELA É UMA BRASTEMP CLEAN,ELETRÔNICA.EU JÁ TROQUEI A PLACA E ESTÁ FUNCIONANDO,A MÁQUINA ENCHE NORMALMENTE MAS NÃO BATE,PARA TUDO,E NEM CENTRIFUGA.OLHEI ELA POR CIMA E POR BAIXO,PQ DESDE QUE COMPREI,EU É QUEM CONSERTA.JÁ VI TODOS OS FIOS,ENCAIXES,MAS NÃO ACHO O DANADO DO DEFEITO.ME AJUDE!!!! TÔ LAVANDO ROUPA NA PIA DA COZINHA...UFFA!!!
cara amiga
VAMOS POR PARTE
QUANDO A MAQUINA ENTRA EM CENTRIFUGAÇÃO A ELETROBOMBA FUNCIONA?SE ENTRA VEJA O MOTOR SE ESTA CHEGANDO VOLTAGEM.
amigos...a minha máquina não centrifuga...ontem por acaso,ela centrifugo uns 10 segundos e parou de novo....ela nem chia,na hora do processo de bater...não dá sinal de vida...nunca troquei a correia dela,será q está gasta? tenho ela faz 10 anos...vai aí um pedido pra vcs:por favor,coloque fotos dos componentes pra nós,miseros mortais e desesperados,sabermos onde ficam as peças e seus nomes..sou nova por aqui,mas pelo jeito,vou ficar bem frequente...obrigada desde já pelo interesse e bondade de vcs.
EDILENE escreveu:amigos...a minha máquina não centrifuga...ontem por acaso,ela centrifugo uns 10 segundos e parou de novo....ela nem chia,na hora do processo de bater...não dá sinal de vida...nunca troquei a correia dela,será q está gasta? tenho ela faz 10 anos...vai aí um pedido pra vcs:por favor,coloque fotos dos componentes pra nós,miseros mortais e desesperados,sabermos onde ficam as peças e seus nomes..sou nova por aqui,mas pelo jeito,vou ficar bem frequente...obrigada desde já pelo interesse e bondade de vcs.
Cara Edilene
Nos aqui do fórum temos todo interrese em ajuda vc, mais precisamos de mais detalhes sobre esse defeito. Gostaria de saber se e a amiga tem conhecimento tem elétrica? se tiver fica mais fácil resolver esse defeito.
pode ser pressostato ou a placa. vc deve fazer testes com outros componentes novos e a pedido de um esquema da mesma e so vc ir ate a seçao downloads e vai achar o digrama brastenp clean
Coloque a maquina na função centrifuga. Depois veja se a bomba d’água funciona. Ok
Veja se o motor dar um sinal funcionamento como um zumbido ou algo assim. Obs. quando a amiga colocar na função centrifugar vai levar um tempo para que o motor entre em centrifugação não vai entrar de imediato. ok
Outro teste seria a amiga colocar um amperímetro no motor, mais se vc não tiver um amperímetro faça um teste com uma lâmpada.
Ok.
OK...A MÁQUINA NA HORA DE CENTRIUGAR ELA FAZ BARULHO COMO SE CENTRIFUGASSE,MAS NÃO CENTRIFUGA...QTO A ÁGUA,ELA SAI TODINHA,MAS NÃO SE MEXE....VOU TENTAR O TESTE Q VCS ME FALARAM...NO PRÓXIMO POST EU FALO NO Q DEU....BRIGADINHA PELA PACIÊNCIA.
veja bem na primeira postagem vc diz que nao dava nunhum sinal em outro vc diz que deu agora faz barulhos e aconslhavel chamar um tecnico. pois pode ser placa . atuador de freios.etc