BRM 43ABANA

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
wesley bulgarelli
Contato:

BRM 43ABANA

Mensagem por wesley bulgarelli »

OLHA EU DENOVO HAHA

Agora é sobre uma BRM43ABANA ...

Esta geladeira esta me deixando de cabelo em pé, mesmo sendo careca rsrsrs

Vamos lá :
a geladeira esta piscando os leds ... os 3 verdes o vermelho da esquenda .. e o outro da direita que eu não me lembro a cor agora ...

JA FOI TROCADO
1 modulo
sensor
bi-metal
placa frontal com os leds
medi a ressistencia homica, da ressistencia de degelo e ela esta boa esta dando 55,5 homs

ENTÃO EU PERGUNTO ... PQ A PLACA PISCA ???????????

E O PIOR O DEFEITO RECLAMADO É O PISCAR DOS LEDS , POIS A GELADEIRA EM SI ESTA FUNCIONANDO .. ESTA GELANDO O REFRIGERADOR ... ESTA CONGELANDO O FREEZER .E NÃO ESTA FORMANDO GELO ... NEM VAZANDO AGUA ..

ALGUEM ME SALVA RSRSRSRS ??????????????????????/
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
jairo bertoni de araujo

Re: BRM 43ABANA

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

Alô AlÔ velho bulga como é que vai? tá com um pepino hem meu fi? Vamo là então:

Os led´s piscam quando o motor está ligado? ou piscam direto mesmo com o compressor desligado? ou piscam direto independente se o compressor está desligado ou ligado? vc tem o manual? Um abraço jairo.
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
wesley bulgarelli
Contato:

Fala Sr Jairo ... então ... éla pisca independentemente do motor estar ligado ou não ... .mesmo pq o funcionamento do produto esta (ok), quero dizer ..a temperatura de freezer e de refrigerador estão dentro das especificaçõs do produto, o produto faz o degelo normalmente desliga o motor liga a ressistencia ... porem não para de pisca ... Eu fiz um teste no produto ... e tirei-o da tomada por alguns segundos e coloquei novamente ... ai ela para de pisca ... por algumas horas e depois volta ...
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

wesley bulgarelli escreveu:Fala Sr Jairo ... então ... éla pisca independentemente do motor estar ligado ou não ... .mesmo pq o funcionamento do produto esta (ok), quero dizer . ...
Olá bulgarelli,é o seguinte ela tá com efeito memória na placa principal.Quando vc desliga ela apaga da sua memória algum defeito na PLACA ELETRONICA DOS LED´S que fica no console dos led´s (na frente) quando passa algumas horas de funcionamento ,a placa mãe volta a detectar algum defeito e novamente volta a piscar .Geralmente trocando-se a placa dos led´s fica tudo ok. um abraço jairo retorne pra gente com o resultado ok?
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
wesley bulgarelli
Contato:

ola amigo jairo obrigado pelas respostas ... segunda feira vou la trocar a placa frontal e anoite eu digo o resultado .. valeu
Juliano.ita
Contato:

Mensagem por Juliano.ita »

Só pra constar e pra saber, como é que ficou esse caso?

Conseguiu resolver este problema?

Sei que ja tem tempo, mas, gostaria de saber a conclusão dele!

Abraço.
wesley bulgarelli
Contato:

Amigo juliano teve uma solução sim. foi trocado placa interface "placa de leds",,, meses depois a ressistencia da calha queimou ... e foi feito a adptação do dreno externo.
Responder