E quando a resistência auxiliar queima, o que você faz ?

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
Juliano.ita
Contato:

E quando a resistência auxiliar queima, o que você faz ?

Mensagem por Juliano.ita »

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Essa é uma das questões que pega agente na hora de dizer pro cliente, olha, esta peça, é uma peça embutida, não era pra dar defeito mas deu, agora pra troca-la não tem como, o que podemos fazer é criar um novo dreno, externo, mas que resolverá seu problema, este dreno externo não precisará de resistência pois colocaremos um tubo maior.

Será que é só eu, ou tem mais gente que acha que as fábricas esta vacilando na hora de arquitetar seus progetos?

Estou me referindo à todos os modelos que tem este tipo de resistência, ( auxiliar e que é embutida).

Você ja fez esta adaptação, de dreno externo?

O cliente ficou satisfeito?

Eu particularmente não fiz, e nem pretendo fazer, primeiro pois dá trabalho, segundo não ficarei resolvendo problemas que a fábrica causou pra nós técnicos, e em terceiro, fica feio, tira a originalidade do refrigerador e muitos clientes não valorizam o trabalho, creio que eles acham que nós técnicos temos parte de culpa nestes casos, vai entender, espero que o maior número de consumidores comecem a reclamar, só assim os fabricantes tomarão uma pocisão coerente!

Abraços.

[/color]
wesley bulgarelli
Contato:

Re: E quando a resistência auxiliar queima, o que você faz ?

Mensagem por wesley bulgarelli »

se isso te consola pelo menos agora a brastemp manda um KIt dreno para corrigir parcial e porcamente no meu ponto de vista um erro grasseiro de projeto. e pensar que uma pessoal ganha salario alto pra projetar oq nos tecnico temos que refazer não estou generalizando quanto aos projetistas e desenhistas tecnicos mas venhamos e convenhamos o profisional que projetou a ressiatencia da calha das BRMs da bratemp por exemplo deveria ganhar uma vaia em alta pq o projetinho sem vergonha.rsrs
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
Juliano.ita
Contato:

Re: E quando a resistência auxiliar queima, o que você faz ?

Mensagem por Juliano.ita »

Wesley bulgarell num é mesmo!? Rsrsrs...Sim, eu ja sabia do KIT DRENO EXTERNO! Um verdadeiro absurdo!E o mais interessante que parecem que não estão preocupados em corrigir este erro!
Mas, paciência né mesmo? Se não gente pira, com a fábrica e com os clientes. Rsrs...

Abraço
Responder