ola senhore por gentileza me tirem esta duvida. segundo um tecnico aqui da minha cidade bh o fluido refrigerante pode-se acabar sem haver vazamentos no sistema isto ocorre devido a pouca quantidade que e colocado na fabrica;;;; e possivel isto? pois estou trabalhando em uma duplex continental que o fluido desapareceu do sistema e ja procurei o vazamento e nao o encontro devo fazer a recarga?
desde ja vos agradeço
marcelino pinheiro
exalaçao de fluido refrigerante
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: exalaçao de fluido refrigerante
ola
não isso não existe
o vazamento no seu caso deve ser na tubulação interna do gabinete
por isso não consegue detequitar com facilidade
mas o gas refrigerante so some caso haja vazamento do contrario ele fica eternamente no sistema
não isso não existe
o vazamento no seu caso deve ser na tubulação interna do gabinete
por isso não consegue detequitar com facilidade
mas o gas refrigerante so some caso haja vazamento do contrario ele fica eternamente no sistema
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
-
- Contato:
Re: exalaçao de fluido refrigerante
Exatamente o que o Wesley Bulgarelli falou!
O gás refrigerante não acaba, só se houver corrozão de um tubo ou um acidente ocasionando a quebra de um cano, o tal "técnico" que lhe falou isso, ou ele esta agindo de má fé, ou ele não sabe do que esta falando!
É uma pena se ele estiver agindo de má fé, pois com essas atitudes sempre irão sujar a imagem dos verdadeiros técnicos, que são honestos, e que prestam um serviço com respeito e qualidade!
Mas fique atento, questione, e tenha bom senso!
Boa sorte!
O gás refrigerante não acaba, só se houver corrozão de um tubo ou um acidente ocasionando a quebra de um cano, o tal "técnico" que lhe falou isso, ou ele esta agindo de má fé, ou ele não sabe do que esta falando!
É uma pena se ele estiver agindo de má fé, pois com essas atitudes sempre irão sujar a imagem dos verdadeiros técnicos, que são honestos, e que prestam um serviço com respeito e qualidade!
Mas fique atento, questione, e tenha bom senso!
Boa sorte!