Consul com barulho quando liga

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
felipedser
Contato:

Consul com barulho quando liga

Mensagem por felipedser »

Tenho uma Consul antiga, com mais de 10 anos, que está fazendo muito quando liga. Parece que é do compressor. Mas ela está funcionado bem. O que pode ser?
Felipe
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá felipe as molas de suspensão de seu motor que são tres geralmente uma delas quebram ou perdem um pouco do seu conjugado,quando o compressor liga ou desliga ele fibra ou "balança" como ele está um pouco tombado ele encosta na carcaça provocando o barulho.sei de casos que refrigeradores continuam muitos anos com esse defeito,e alguns logo estragam depende de sorte .um abraço jairo. eu presto consultoria em empresas aqui na minha região .essa geladeira já é pra ti anti- economica porque vc está pagando uma nova pra concessionária de energia no excedente de consumo.se vc comprar uma nova similar a sua a prestação ou no cartão vc praticamente paga a prestação só com a economia de energia ok? um abraço espero ter te ajudado jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder