consul cargo 8 kl
consul cargo 8 kl
ola vamos la tenho uma consul carg 8 kl a 3 anos e apareceu seu primeiro defeito a maquina paro de funcionar so enche de agua mais nada chamei um tecnico que testou a maquina e nao soube disser o que era ele mesmo ligou para loja e conversou com o outro tecnico e disse que fez todos os testes na maquina e nao achou nada eque o pressostato estava bom e estava chegando 120 ate o motor mais ele nao partia me disse que teria que levar a maquina pra oficina meu medo e esse ele pode levar e falar que trocou um monte de peças .........gostaria de saber o que pode ser
-
- Contato:
Re: consul cargo 8 kl
OLHA SO MARCIO
pelo oq eu entendí quando vc liga ela, ela enche de agua da o nivel e não faz mais dana é isso mesmo ?
e o tecnico do qual vc chamou mediu a voltagem que chegava no motor . e la chegava 120V
bom neste caso é bem provavel que o motor esteja com problema, ou o capacitor esteja ruim ou ate mesmo o timer mecanico .
ela não agita e nem centrifuga ?
caso não faço nenhum dos dois . quando ligada apresenta algum barulho que não seja da valvula de entrada de agua ?
pelo oq eu entendí quando vc liga ela, ela enche de agua da o nivel e não faz mais dana é isso mesmo ?
e o tecnico do qual vc chamou mediu a voltagem que chegava no motor . e la chegava 120V
bom neste caso é bem provavel que o motor esteja com problema, ou o capacitor esteja ruim ou ate mesmo o timer mecanico .
ela não agita e nem centrifuga ?
caso não faço nenhum dos dois . quando ligada apresenta algum barulho que não seja da valvula de entrada de agua ?
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
nao agita e nem centrifuga....o unico barulho e do timer trabalhando ele fica girando como se estivesse funcionando a maquina normalmente.....sim ele mediu a votagem que chega no motro 120v ele disse que o motor e novinho mais nao falo nada do capacitor nao
CARO AMIGO.marcio escreveu:nao agita e nem centrifuga....o unico barulho e do timer trabalhando ele fica girando como se estivesse funcionando a maquina normalmente.....sim ele mediu a votagem que chega no motro 120v ele disse que o motor e novinho mais nao falo nada do capacitor nao
VEJA... SE O TÉCNICO MEDIU A TENSÃO ENCONTROU 120 V, MAIS O IDEAL ERA ELE TER FEITO A MEDIÇÃO EM CORRENTE DO MOTOR (IN) PARA VER SE O CIRCUITO DO MOTOR ESTAVA ABERTO. HAVENDO CORRENTE O CIRCUITO TEM QUE FUNCIONAR.
MAIS APARENTEMENTE COM CARACTERISCTICA DO MOTOR.
ABRAÇOS: Maasth
valeu gente eu achei o problema era um fio verde que sai do timer e vai ate a parte de baixo estava arrebentado perto do sesto