ALGUEM JA TRABALHOU COM BB480

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
lucas
Contato:

ALGUEM JA TRABALHOU COM BB480

Mensagem por lucas »

OLA BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TRABALHOU COM REFRIGERADOR BB480LTS
ESTE TIPO DE REFRIGERADOR QUE TRABALHA COM DOIS SENSORES, QUE VEM NO GANBINETE
PODE COLOCAR O MESMO DA BRASTEMP?
COMO PROCEDER SE UM DIA DER DEFEITO

OBRIGADO :cry: :cry: :cry:
lucas
Contato:

fim de papo

Mensagem por lucas »

gente a ter que fim consegui resolver, o meu pro, e so trocar o sensor de degelo por um bimental, e tudo vai bem
Editado pela última vez por lucas em Seg Jun 01, 2009 6:25 pm, em um total de 1 vez.
marcelino pinheiro
Contato:

Re: ALGUEM JA TRABALHOU COM BB480

Mensagem por marcelino pinheiro »

o anselmo e uma pena ninguem poder lhe ajudar neste problema provavelmente ninguem aqui no forum ja passou por uma experiencia dessa eu particularmente ainda nao vivi esta experiencia e vc que tem contribuido tanto com respostas prcisas agora com este problema eu so posso lhe dar uma dica porque vc nao faz um teste pratico com os sensores da brastemp tudo e possivel boa sorte
lucas
Contato:

Re: ALGUEM JA TRABALHOU COM BB480

Mensagem por lucas »

marcelino pinheiro escreveu:o anselmo e uma pena ninguem poder lhe ajudar neste problema provavelmente ninguem aqui no forum ja passou por uma experiencia dessa eu particularmente ainda nao vivi esta experiencia e vc que tem contribuido tanto com respostas prcisas agora com este problema eu so posso lhe dar uma dica porque vc nao faz um teste pratico com os sensores da brastemp tudo e possivel boa sorte

Ola Marcelino, boa noite
estive batendo um papo com um colega de profição e ele mem mem falou, o seguinte que se eu colocassem, um termostato de degelo, o bimental.
no lugar do sensor de degelo daria certo,..
muito bem deu certo
problema resolvido...................
Responder