Secadora de roupas a gás

Fogões, Ventiladores, Secadoras de Roupas e outros produtos que não estão nas categorias anteriores.
sumatsxp
Contato:

Secadora de roupas a gás

Mensagem por sumatsxp »

alguém sabe me informar se ainda vende secadora a gás e se vale a pena comprar ou é melhor eletrica. Obrigado. :roll:
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

suma depende , a secadora a gaz ela é mais economica na famosa relação custo beneficio mas vc tem que olhar o consumo de enegia de gaz,qual capacidade, se vai ser industrial,comercial ou domestica , se ela vai trabalhar com espaço ocioso tipo ela é pra 10 kg e vc coloca pra secar só 5 kg entendeu? já fiz levantamento pra hoteis e resorts de lavanderias o cliente optou por eletrica mesmo que a projeção apontasse para a secadora a gaz,pois ele ficou com medo de faltar gaz no mercado ou ele encarecer muito por causa da falta ou demanda etç,tudo vc tem que por na balança ,olhar os pros e os contras e decidir ok? espero ter te ajudado e obrigado por nos procurar volte sempre. jairo, já alguns reverteram de eletrica pra gaz e vice e versa.
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
larissare
Contato:

Re: Secadora de roupas a gás

Mensagem por larissare »

Eu tinha uma secado de roupa a gás e tive muita dificuldade pois chegou um tempo em que ela não funcionava mais corretamente, começou a dar uns defeitos, também pelo fato de que era bem antiga, entrei em contato com diversas assistências técnicas e o valor para conserto era o mesmo que uma nova. em uma das ligações encontrei uma assistencia técnica que tinha uma secadora de roupa elétrica parada e com um preço muito bom, então eu fiz uma troca com eles e paguei a "diferença", nunca tive problema com a elétrica... Caso sirva de algo é uma assistência técnica LG.

Espero ter ajudado!
Responder