L.Roupa Brast.LuxoPlus antiga-troca botão do Timer

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
norivete
Contato:

L.Roupa Brast.LuxoPlus antiga-troca botão do Timer

Mensagem por norivete »

Bom dia !! O botão do timer quebrou seus encaixes e não dá para puxar o botão para cima para religar a maquina no meio do processo (puxar o botão para cima). Já comprei outro botão e tente trocá-lo. No entanto, depois de várias tentativas, ele sempre fica fora da posição do início da programação. Para o encaixe funcionar, eu começo com o botão na posição de faltar um quarto para acabar a programação da máquina, e com o comando do timer para baixo (máquina sem operar). Giro o botão para encaixar, no entanto neste processo, a posição acaba ficando incompativel com a programação desenhada no painel. É dificil de explicar.... espero q voce tenha entendido. Por favor, me passe as orientações e dicas.... Verificando a parte de trás do botão velho e do novo... parece que o encaixe maior esta em posição diferente. Na loja que comprei. o vendedor q tem certa experiencia, achou estranho esta diferença, mas falou q nunca teve reclamação a respeito. Por favor me ajudem. Grata Norivete
wesley bulgarelli
Contato:

Re: L.Roupa Brast.LuxoPlus antiga-troca botão do Timer

Mensagem por wesley bulgarelli »

Ola Norivete,

Provavelmente a peça adquirida por você não é original por isso a incompatibilidade da posição da marção do dial (disco a baixo do botão) em relação a programação da maquina, de qualquer maneira será dificio você conseguir este dial original. Oque você pode fazer é ir onde você o comprou e troca-ló por outro para ver se melhora a aproximação dial x programação.
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
norivete
Contato:

Re: L.Roupa Brast.LuxoPlus antiga-troca botão do Timer

Mensagem por norivete »

Oi Wesley... eu já estive lá... e os tipos que ele tem são com a mesma marcação. Vou tentar em outra loja. espero ter sorte... senão terei que fazer alguma adaptação do velho ou buscar ajuda da própria Brastemp. Muito obrigada .
Responder