E quando a resistência auxiliar queima, o que você faz ?
Enviado: Sáb Out 10, 2009 1:29 pm
Olá pessoal tudo bem com vocês?
Essa é uma das questões que pega agente na hora de dizer pro cliente, olha, esta peça, é uma peça embutida, não era pra dar defeito mas deu, agora pra troca-la não tem como, o que podemos fazer é criar um novo dreno, externo, mas que resolverá seu problema, este dreno externo não precisará de resistência pois colocaremos um tubo maior.
Será que é só eu, ou tem mais gente que acha que as fábricas esta vacilando na hora de arquitetar seus progetos?
Estou me referindo à todos os modelos que tem este tipo de resistência, ( auxiliar e que é embutida).
Você ja fez esta adaptação, de dreno externo?
O cliente ficou satisfeito?
Eu particularmente não fiz, e nem pretendo fazer, primeiro pois dá trabalho, segundo não ficarei resolvendo problemas que a fábrica causou pra nós técnicos, e em terceiro, fica feio, tira a originalidade do refrigerador e muitos clientes não valorizam o trabalho, creio que eles acham que nós técnicos temos parte de culpa nestes casos, vai entender, espero que o maior número de consumidores comecem a reclamar, só assim os fabricantes tomarão uma pocisão coerente!
Abraços.
[/color]
Essa é uma das questões que pega agente na hora de dizer pro cliente, olha, esta peça, é uma peça embutida, não era pra dar defeito mas deu, agora pra troca-la não tem como, o que podemos fazer é criar um novo dreno, externo, mas que resolverá seu problema, este dreno externo não precisará de resistência pois colocaremos um tubo maior.
Será que é só eu, ou tem mais gente que acha que as fábricas esta vacilando na hora de arquitetar seus progetos?
Estou me referindo à todos os modelos que tem este tipo de resistência, ( auxiliar e que é embutida).
Você ja fez esta adaptação, de dreno externo?
O cliente ficou satisfeito?
Eu particularmente não fiz, e nem pretendo fazer, primeiro pois dá trabalho, segundo não ficarei resolvendo problemas que a fábrica causou pra nós técnicos, e em terceiro, fica feio, tira a originalidade do refrigerador e muitos clientes não valorizam o trabalho, creio que eles acham que nós técnicos temos parte de culpa nestes casos, vai entender, espero que o maior número de consumidores comecem a reclamar, só assim os fabricantes tomarão uma pocisão coerente!
Abraços.
[/color]