BOM PESSOAL.
ESTOU PRECISANDO DESTE ESQUEMA ELETRICO REFRIGERADOR ELECTROLUX DF48 SE ALGUEM TIVER EU AGRADEÇO.
PÔS SEI QUE ELE TEM NA PARTE TRAZEIRA DO REFRIGERADOR SÓ QUE NA MINHA NÃO TEM MAIS.
se possivel
att: marcos
URGENTE!! esquema eletrico electrolux refrigerador df48
Re: URGENTE!! esquema eletrico electrolux refrigerador df48
obrigado
mais conseguir o esquema eletrico se alguem precisar eu mando via email.
mais precisamos ajudar mais esse forum faço sempre perguntas e não obtenho resposta.
attenciosamente:marcos
mais precisamos ajudar mais esse forum faço sempre perguntas e não obtenho resposta.
Re: URGENTE!! esquema eletrico electrolux refrigerador df48
maasth escreveu:obrigado
Olá Marcos,
Você tocou em um ponto importante. Precisamos da colaboração dos colegas, pois infelizmente não estamos mais recebemos materiais para colocar no site.
O site e o fórum são locais para podermos colocar e disponibilizar informações gratuitamente, porém ele foi e deve ser construido pelos colegas. Nós, que administramos o espaço podemos apenas colocar materiais quando recebemos.
E, para falar a verdade, faz tempo que o pessoal não manda mais nada para nós. E assim, fica dificil manter esse espaço gratuito da maneira que está.
Os materias podem ser enviados por email ou por esse link que está no final da pagina inicial do site.
http://www.eletrodomesticosforum.com/
Abraços
Webmaster