Novato na área

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
igor.mr
Contato:

Novato na área

Mensagem por igor.mr »

Boa tarde pessoal,

Me casei a pouco tempo e estava sem máquina de lavar, estava em um grande dilema por não saber que máquina comprar, após

Ia comprae uma de no máximo mil reais e comecei a pesquisar, fiquei entra consul e a electrolux de 6 kg na faixa de 800 reais e a brastemp de 7 kg de mil. A consul saiu de linha e a electrolux eu descartei pois funciona por turbillhonamento, o que li que não é bom, não lava as roupas direto.Mas após ler as opniões de usuários em sites como reclame aqui e bons faro fiquei desanimado, era muita reclamação até para a BRASTEMP, hehehe

Minha vó está donete foi morar com meus pais e esse fds eu lembrei da enxuta dela, que está parada lá na casa dos meus pais ocupando espaço, era perfeita, pequena, com lavagem por tombamento ( o melhor) e em perfeito estado.

O bicha é ótima ! Na primeira lavagem eu fix um teste com algumas roupas incluindo um short meu claro que estava imundo, muito sujo memso, eu carreguei a máquina, tirei do carro e instalei ela com o short, hehe e o short saiu limpinho ! E seco, ela centrifuga muito bom, ou seja perfeita a máuina, nem penso em comprar uma moderna mais, só quando essa pifar e não tiver conserto.

Achei este site procurando pelo manula dessa enxuta, inclusive coloquei um tópico sobre isso na área de maquinas de lavar.
Responder