lavadora nao funciona

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
rsenna
Contato:

lavadora nao funciona

Mensagem por rsenna »

estou com problemas em uma lavadora consul top load, nro modelo:CWC22BBANA

ela liga o painel e tudo mas na hora de funcionar, nao acontece nada simplismente fica parada com o painel ligado, ou seja nao gira o sexto nem a pa,

se alguem puder ajudar agradeço
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

rsenna ela enche de agua?

Então vamo lá pela ordem: ver a continuidade do interruptor da tampa,tire os fios que alimentam o interruptor e encoste um no outro,se a valvula dagua ligar o problema provavelmente é no interruptor. se o interruptot estiver ok,olhe entrada e saida de energia para os componentes eletricos,depois continuidade dos chicotes eletricos. Se não for nenhum desses itens que te falei ou é placa eletronica ou timer(interruptor horario).
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
rsenna
Contato:

Mensagem por rsenna »

oi

jairo

sim ela enche de agua, mas fica so nisso, vou testar sua dica.

valeu
rsenna
Contato:

Mensagem por rsenna »

Jairo

fiz os testes

tudo normal, parece que o problema e na placa logica mesmo.

valeu

senna
macedo2008
Contato:

Mensagem por macedo2008 »

Amigo,se vc apertar as funções ela te indica que esta pronta para execução? se sim,limpe os terminais do capacitor,podem estar oxidado ou troque-o.Boa sorte.
rsenna
Contato:

Re: lavadora nao funciona- problema novamente

Mensagem por rsenna »

pessoal

estou com problemas novamente nessa maquina, tinha trocado a placa logica, e volou a funcionar normalmente por uns 20 dias, agora parou novamente, porem nao liga nada nem a placa logica, verifiquei a fiação tem corrente de saida e entrada, coloquei um outra placa logica e da a mesma coisa.

se puderem me ajudar.
rsenna
Contato:

Re: lavadora nao funciona

Mensagem por rsenna »

seguinte

consegui fazer ela ligar novamente, porem estou com um novo problema ela eche de agua e não para de encher. se deixar transborda, alguem tem uma dica do que pode ser ?

valeu
Responder