Meus caros aproveito para me apresentar como o mais novo integrante deste FÓRUM, confesso que fiquei admirado com as informações contidas nele, é uma ferramenta e tanto.
Bom sou técnico em eletrônica e possuo uma lavadora white-westinghouse antiga (toda em lataria esmatada) deve ter uns 12 anos, a máquina é 10 as mais novas não se comparam a ela em termos de robustez (é pau para toda a obra).
Sou do tipo de pessoa curiosa e que gosta de consertar tudo, somente mando para assistência quando sou vencido pela máquina sou assim até com o meu carro.
Bom o problema da minha máquina é o seguinte, está girando lentamente já testei o motor em vazio e este está operando normal, fiz as devidas limpesas, troquei o capacitor soprei a mangueira do pressostado e a mesma hora opera normal hora não, e agora estou suspeitando do timer.
Alguém poderia por gentileza me dar alguma idéia.
Agradeço desde já.[/b]
lavadora white-westinghouse
-
- Contato:
-
olá kebler seja bem vindo! obrigado pelo elogios ,mas na verdade o intuito do forum é ajudar então não estamos mais do que cumprindo nosso proposito .
Bom acredito que o problema está relacionado com a tensão da correia ou a correia está velha ou em alguns casos , o retentor de oleo da caixa de engrenagem ou mesmo o de agua do tanque(retentor de agua) está vazando e "molhando" a correia e provocando o "escorregamento" ou deslizamento dela(correia).
Verique isso primeiro pra ver se é ,então constatado que seria isso mesmo partiremos para resolução do problema ok? retorne para nós. um abraço jairo

Bom acredito que o problema está relacionado com a tensão da correia ou a correia está velha ou em alguns casos , o retentor de oleo da caixa de engrenagem ou mesmo o de agua do tanque(retentor de agua) está vazando e "molhando" a correia e provocando o "escorregamento" ou deslizamento dela(correia).

Verique isso primeiro pra ver se é ,então constatado que seria isso mesmo partiremos para resolução do problema ok? retorne para nós. um abraço jairo

micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.