Bom dia carissimos colegas!
Recentemente entrei neste forum para solicitar ajuda, no sentido de conseguir o manual ou diagrama elétrico da Secadora Enxuta Mod.: 040/AT Plus, porem não consigo acessar o forum com este meu "Tópico", nem a consulta de respostas, os acessos são muito confusos, ou seja, se eu estou no forum como usuário on-line, devo ter acesso fácil aos meus tópico para consulta, tenho outros forums como fonte de consulta e não tenho nenhuma difculadade para acessar os tópicos de meu interesse, o que pode ser feito para melhorar isto? Recebi uma resposta automática, e nem esta me da acesso ao tópico de resposta em questão.
Saudações a todos,
Valdir Mueller.
Esquema eletrico Secadora Enxuta Mod.: 040/AT Plus
-
- Contato:
Esquema eletrico Secadora Enxuta Mod.: 040/AT Plus
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.
Re: Esquema eletrico Secadora Enxuta Mod.: 040/AT Plus
Caro colega,Valdir Mueller escreveu:Bom dia carissimos colegas!
Recentemente entrei neste forum para solicitar ajuda, no sentido de conseguir o manual ou diagrama elétrico da Secadora Enxuta Mod.: 040/AT Plus, porem não consigo acessar o forum com este meu "Tópico", nem a consulta de respostas, os acessos são muito confusos, ou seja, se eu estou no forum como usuário on-line, devo ter acesso fácil aos meus tópico para consulta, tenho outros forums como fonte de consulta e não tenho nenhuma difculadade para acessar os tópicos de meu interesse, o que pode ser feito para melhorar isto? Recebi uma resposta automática, e nem esta me da acesso ao tópico de resposta em questão.
Saudações a todos,
Valdir Mueller.
O local correto para solicitar esquemas ou manuais é na área de Solicitações. Segue o link viewforum.php?f=24
Efetuei uma cópia desse mesmo topico naquele local, pois é o local correto para isso.
Procuramos manter cada assunto no seu local correto.
Em relação a ver todas suas mensagens, basta clicar em " Ver suas mensagens" que fica ao lado do "Painel de controle do usuário" no topo da pagina.
Qualquer duvida, estamos a disposição.
Agradeço.
-
- Contato:
Bom dia!
Carissimos colegas, agradeço os esclarecimentos.
Saudações,
Valdir Mueller.
Carissimos colegas, agradeço os esclarecimentos.
Saudações,
Valdir Mueller.
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.
Cade o esquema o manual???