TIMER LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION
-
- Contato:
TIMER LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION
Bom dia.
Estou com uma lavadora COntinental Evolution trocando o timer. O Timer que estava nela é o 452446 o modelo da máquina é o LFA086N10J/04. COmprei através de um fornecedor um Timer cujo serve pra várias Lavadoras Evolution, instalei conforme esquema que veio junto com o timer e a máquina faz todos os processos (agitação e centrifugação) só que o motor do timer ñ é acionado (ñ vai tensão no mesmo), para se avançar um programa tem que girar o timer manualmente. ( Para segurar a vida util do timer eu desligo a máquina).
Atraves de um site de compra de peças o vendedor me passou que esta máquina usa o mesmo timer da Lavadora Bosch KONFORTKLASS. Alguém sabe me informar qual timer realmente eu tenho que colocar nessa máquina? Favor me passar o número do Timer. De função no painel ela tem somente CANCELAR CENTRIFUGAÇÃO e 1/2 CARGA.
Desde ja agradeço.
-
- Contato:
Re: TIMER LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION
vc ja verificol se vai tençao no motor do timer;; se esta chegando tençao no motor e o mesmo nao esta rodando e so trocar o motor ou ver com seu fornecedor um outro taimer fucionando
-
- Contato:
Bom dia.
Não vai tensão no motor do timer, só que me passaram que esse timer (NOVO) que foi adaptado não serve pra esta máquina. Euu gostaria de saber se é verdade, e se o verdadeiro timer tem que ser o que usa na Lavadora BOSCH.
Não vai tensão no motor do timer, só que me passaram que esse timer (NOVO) que foi adaptado não serve pra esta máquina. Euu gostaria de saber se é verdade, e se o verdadeiro timer tem que ser o que usa na Lavadora BOSCH.
-
- Contato:
heitor este negocio de timer substituto e um pouco complicado se nao for o mesmo modelo,horas dao certo as funçoes mas nao conferem com o painel; minha opniao e vc ver se conssegue o da mesma numeraçao e formato para substituir aqui no forum tem um colega que e o kalmachado que tem um canal de consseguir estas peças inclusive vou procuralo em breve para um timer da eletrolux antiga veja com ele?
abraços
abraços
-
- Contato:
Bom dia
Gostaria de agradecer a ajuda de todos, resolvi o problema, como no caso só o motor do timer não estava funcionando, peguei pelo esquema elétrico da Lavadora e liguei-o junto com o fio comum do motor.
Sendo assim toda vez que o motor da lavadora é acionado ao mesmo tempo o motor do timer também é acionado, testei ela e funcionou perfeitamente.....
Obrigado...
-
- Contato:
Olá Amigos do Forum, estou com o mesmo problema do amigo Heitor, a mesma lavadora e o memso Timer Invensys. Agora o timer funciona em forma manual. Preciso saber como fornecer eletricidade ao motor do timer sem estragar tudo. No boletim técnico da BSH Continental este modelo exato de lavadora não existe ou pelo menos eu não achei.
Muito obrigado.
Ramiro.
Modelo da Lavadora: Continental Evolution 4 programas. LFA086N10J/04 o modelo do timer origina 452446.
Aguardo respostas ou dicas.
Muito obrigado.
Ramiro.
Modelo da Lavadora: Continental Evolution 4 programas. LFA086N10J/04 o modelo do timer origina 452446.
Aguardo respostas ou dicas.